Bruna Marquezine dispensa viver um amor de novela: 'São muito intensos'
Publicado em 11 de junho de 2015 12:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bruna Marquezine não quer saber de levar para a vida real os romances que vive nas novelas. Solteira oficialmente desde o fim do namoro com o modelo Marlon Teixeira, a atriz contou ao jornal "O Dia" desta quinta-feira (11) que prefere um relacionamento mais suave. "Prefiro viver um amor mais leve, mais calmo do que os de novela, que são muito intensos, cheios de idas e vindas. E duram só seis, oito meses, né?", brincou a artista cujo sonho é engravidar de gêmeos. A protagonista da novela "I Love Paraisópolis" contou ainda que hoje em dia não crê mais que uma pessoa terá somente uma paixão avassaladora durante a vida. "Já acreditei que só teríamos um grande amor, mas hoje acredito que podemos amar muitas pessoas até encontrar aquela que ficará com a gente para a vida toda. Acredito muito em Deus e que ele tem algo especial guardado para a gente", afirmou Bruna, elogiada por Maurício Destri em relação à forma de beijar. Já o ator não dispensa apimentar a relação a dois. "Mesclo pitadas d
Bruna Marquezine contou que não quer repetir na vida real os namoros da ficção: 'Prefiro viver um amor mais leve, mais calmo do que os de novela, que são muito intensos, cheios de idas e vindas. E duram só seis, oito meses, né?'
Maurício Destri afirmou que gosta de apimentar a relação: 'Mesclo pitadas de romantismo com um pouco de malícia'
Chay Suede vê semelhanças entre o amor da ficção e o da vida real: 'Um beijo muito apaixonado no meio da rua é chamado de beijo de novela'
Isabelle Drummond definiu o que é amar para ela: 'Admirar, desejar, respeitar e se encontrar no outro'
Jayme Matarazzo não esconde que é apaixonado: 'Acredito no encontro de almas'
Luisa Arraes não vê semelhanças nos relacionamentos das novelas em comparação com a vida real: 'Nenhum amor é amor de novela o tempo todo, mas muitas vezes parece de mentira de tão bom que é'
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine não quer saber de levar para a vida real os romances que vive nas novelas. Solteira oficialmente desde o fim do namoro com o modelo Marlon Teixeira, a atriz contou ao jornal "O Dia" desta quinta-feira (11) que prefere um relacionamento mais suave. "Prefiro viver um amor mais leve, mais calmo do que os de novela, que são muito intensos, cheios de idas e vindas. E duram só seis, oito meses, né?", brincou a artista cujo sonho é engravidar de gêmeos.

A protagonista da novela "I Love Paraisópolis" contou ainda que hoje em dia não crê mais que uma pessoa terá somente uma paixão avassaladora durante a vida. "Já acreditei que só teríamos um grande amor, mas hoje acredito que podemos amar muitas pessoas até encontrar aquela que ficará com a gente para a vida toda. Acredito muito em Deus e que ele tem algo especial guardado para a gente", afirmou Bruna, elogiada por Maurício Destri em relação à forma de beijar.

Já o ator não dispensa apimentar a relação a dois. "Mesclo pitadas de romantismo com um pouco de malícia. Eu acredito que romance e malícia correm, de certa forma, juntos. O cara romântico deve ter um pouco de malícia, se não ele pode ficar bobo", opinou Maurício, apontado como affair de Bruna.

'Nenhum amor é amor de novela', dispara Luisa Arraes

Outro casal que movimenta a telinha é Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes), da novela "Babilônia". O ator vê semelhanças entre a vida real e a trama das nove. "O amor de novela é um espelho da vida real. Afinal, novela é inspirada nos personagens que vemos no dia a dia, e tudo isso acaba se misturando. Um beijo muito apaixonado no meio da rua é chamado de beijo de novela", disse o protagonista da cinebiografia "Minha Fama de Mau", sobre a vida de Erasmo Carlos.

Mas a atriz não faz coro com o também cantor. "Nenhum amor é amor de novela o tempo todo, mas muitas vezes parece de mentira de tão bom que é", disse Luisa, que destaca a importância de namorar alguém que seja o oposto dela. "O amor tem que ser muito grande mesmo. Namorar alguém parecido comigo seria me namorar, não precisa, mas é claro que o amor surge, acima de tudo, do encontro e ele tem que ser maior que as diferenças, mesmo elas sendo construtivas", afirmou.

'Acredito no encontro de almas', assegura Jayme Matarazzo

Apaixonado assumido, Jayme foi enfático. "Acredito demais no amor à primeira vista , segunda , terceira... Acredito no encontro de almas. Acho que nós buscamos isso o tempo todo", disse. E o ator contou como quer que seja o seu 12 de Junho. "Espero que o meu Dia dos Namorados não seja só dentro do estúdio gravando. Quero que seja ao lado da minha namorada, de mãos dadas, celebrando o nosso encontro, o nosso jeito de amar", definiu o namorado da publicitária Luiza Tellechea, com quem já se considera casado.

Sua parceira de "Sete Vidas", Isabelle Drummond definiu o que é amar para ela. "Admirar, desejar, respeitar e se encontrar no outro", enumerou a atriz.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Entrevista
Sobre o mesmo tema
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Trauma! Bruna Marquezine relembra ataques durante sua última novela e revela: 'Tinham pessoas por trás'
Trauma! Bruna Marquezine relembra ataques durante sua última novela e revela: 'Tinham pessoas por trás'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Silvio Santos vira alvo de jornalista com revelação íntima e envolve até Hebe Camargo: 'Acha que eu não...'
Silvio Santos vira alvo de jornalista com revelação íntima e envolve até Hebe Camargo: 'Acha que eu não...'
10 de abril de 2024
Gente como a gente! Paola Carosella conheceu namorado em app de relacionamento. 'Cansativo'
Gente como a gente! Paola Carosella conheceu namorado em app de relacionamento. 'Cansativo'
21 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias