Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maurício Destri, de 'I Love Paraisópolis', elogia Bruna Marquezine: 'Beija bem'

Compartilhe no Facebook

Maurício Destri está comemorando seu primeiro protagonista na novela "I Love Paraisópolis", que estreou nesta segunda-feira (11) com forte apelo popular. Em entrevista ao jornal "Extra", o intérprete de Benjamin elogiou mais uma vez Bruna Marquezine, que vive Marizete, seu par romântico na trama.

"Estou cercado de pessoas incríveis. Nicette Bruno é uma rainha. Um exemplo de ser humano. Leticia (Spiller, que faz a mãe de seu personagem) e Henri (Castelli, o padrasto do mocinho) são demais. Já Bruna é uma grande parceira. Ela beija bem", disparou o ator, que é apontado como novo affair da atriz na vida real. Eles já até ganharam perfil dedicado ao casal nas rede sociais

Maurício está solteiro desde o fim do namoro de três anos com a cantora Taís Alvarenga e garante que ainda não pensa em um novo amor. "Ainda estou elaborando a separação. Foi uma relação muito rica. É cedo para pensar em um novo namoro... Eu sou um cara romântico, mas tenho uma pitada de malícia. É preciso colocar uma pimentinha (risos). As minhas paixões surgiram da convivência, no dia a dia mesmo. Na maioria das vezes, já existia uma amizade", afirmou ele, que se mostrou tranquilo com o assédio do público: "Vou deixar o assédio chegar de verdade para ver como vai ser. Estou focado no trabalho, com o pé no chão".

'Nunca tinha entrado numa favela', revela Maurício

Na novela, Benjamin quer transformar a comunidade Paraisópolis em um lugar com melhores condições para os moradores. Para se ambientar com a história, Maurício Destri visitou a localidade e contou como foi a experiência. "Nunca tinha entrado numa favela. Foi bem interessante conhecer para me familiarizar. Achei tranquilo... Vim de uma classe média baixa. Meu pai, minha mãe e meus irmãos estão felizes. É uma novidade para eles", afirmou o artista, que já declarou ter trabalhado como garçom antes da fama.

Apesar de ser o primeiro trabalho como protagonista, essa nova fase não intimida Maurício, de 23 anos. "Estou pronto para as críticas. Aliás, eu acho que estou preparado para tudo. Essa é uma chance única e não quero desperdiçá-la. Estou confiante... Nunca vivenciei algo semelhante... Benjamin é um idealista. É um personagem rico, cheio de nuances. Ele é muito para cima, cheio de amor. Assim como eu, ele dá valor para a vida. Eu me encanto com a humanidade e a verdade dele", afirmu o ator, que ganhou músculos para interpretar Benjamin.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.