Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine não tem pressa para se relacionar: 'Gosto com naturalidade'

Compartilhe no Facebook
Solteira desde o rompimento com o jogador Neymar, a atriz diz não estar à procura de um novo relacionamento. Segundo ela, o primeiro contato é uma pessoa fechada, mas logo mostra seu lado mas desinibido. 'Sou extrovertida, e no momento em que me sentir confortável e se eu me sentir segura sou bastante brincalhona, gosto de falar, gosto de conversar', contou a famosa

Bruna Marquezine não está a procura de um relacionamento. Solteira após fim do namoro com Neymar, a atriz está seguindo com seus projetos pessoais, focada em trabalhos e cada vez mais ligada a sua fé. Em entrevista à revista "Vogue" de Portugal, a artista afirmou não estar à procura de novas relações, mesmo quando o assunto é amizade. "Na verdade, eu não procuro as pessoas. Acho que é o tipo de coisa que acontece naturalmente e não quando você busca. Gosto que aconteça com naturalidade, leveza, e também não tenho qualquer pressa para qualquer tipo de relacionamento, amizade, nada. Então eu gosto que as coisas aconteçam no tempo certo", explicou ela, que curtiu Dia dos Namorados com amigos solteiros.

'Não me abro com facilidade', diz atriz

Ao primeiro instante, Bruna diz ser uma pessoa fechada, mas com o passar do tempo acaba se soltando e mostrando seu lado mais desinibido. "Eu sou uma pessoa bem fechada no primeiro momento, não me abro com facilidade. Mas sou extrovertida, e no momento em que me sentir confortável e se eu me sentir segura sou bastante brincalhona, gosto de falar, gosto de conversar. Não sou tímida, mas dependendo da ocasião eu me fecho um pouco", contou.

Marquezine rejeita magreza como elogio: 'Dou sorriso amarelo'

Dona de um corpo sequinho, Bruna dispensa "magra" como um elogio. "Pessoalmente (as pessoas) cometem um erro, que é: 'Como você está bonita você está muito magra'. E aí, magra vira sinônimo de elogio. E não é. Abre o dicionário que você vai ver. Magra é uma característica física, assim como gorda não é uma crítica. E sempre que fazem isso eu faço um sorriso meio amarelo, porque eu não quero ser grossa e falar: 'Mas eu era feia quando eu não estava tão magra?'. E aí como eu não quero deixar a pessoa constrangida eu dou um sorriso meio amarelo e a pessoa fala 'não, é sério, nunca esteve tão linda, você está muito magra'. É doido como as pessoas têm esse, não sei se é um apego, com um corpo e a aparência, sabe? São raras as pessoas que chegam perto de mim e falam 'meu Deus como você está feliz, como a sua energia está boa, como você parece estar mais leve'. As pessoas sempre falam primeiro da aparência", comentou.

Bruna incentiva o amor próprio: 'Exercício diário'

Marquezine também recordou sobre a época em que sofreu distúrbio alimentar e depressão, um dos assuntos abordados por ela em seu Instagram que gerou grande repercussão. "Se eu pudesse evitar um bocadinho o sofrimento que eu passei por falta de autoestima, de amor próprio, eu diria para mim mesma que eu deveria escutar um pouco menos os outros e me amar. Fazer esse exercício diário de me olhar no espelho e ver coisas positivas e praticar diariamente esse exercício de me amar porque eu passei por uma fase um tanto complicado por conta disso. Críticas e comentários, às vezes por muito bobos, externos, interferiram e potencializaram isso", lamentou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.