Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Solteira no Dia dos Namorados, Marquezine não se incomoda com data: 'Nem ligo'

Compartilhe no Facebook
Embaixadora da Intimissimi, Bruna Marquezine marcou presença em evento da marca no Rio de Janeiro nesta terça-feira (11). Empoderada e sem questões com a vida de solteira, a atriz afirma: 'Gosto dessas datas mas não levo muito a sério, sempre que eu posso celebrar a vida do lado de quem eu amo, eu tento. Essas datas são mais uma desculpa. Sempre passei de boa, namorando ou não'

Bruna Marquezine apareceu de visual novo na tarde desta terça-feira (11). A atriz já havia adotado uma franjinha, mas dessa vez resolveu aderir a tendência do cabelo ultrolongo e liso para participar de um evento da marca "Intimissimi", da qual é uma das embaixadoras. Recém-chegada de Nova Iorque, a artista conversou com o Purepeople sobre o visual. "Demorou o tempo normal de uma produção, umas 2h, 2h e pouco. Não sinto falta nenhuma do cabelão, na verdade. Acho cabelo curto muito prático. Me sinto bem, mas gosto de mudar. Gosto que o mundo de hoje nos dá a possibilidade de estar cada dia de um jeito diferente", afirma a jovem.

Veja também

'Sempre passei de boa', afirma sobre Dia dos Namorados solteira

Um das vozes famosas cada vez mais ativas no Brasil sobre empoderamento e feminismo, a atriz dispensa qualquer incômodo quando o assunto é o dia 12 de junho. Solteira no Dia dos Namorados, ela opina: "Eu amo dar presente, sempre me dedico muito nisso. A Maisa tuitou esses dias, brinquei 'Dia dos Namorados ainda existe'. Nem ligo muito, só lembro porque tenho Instagram, as pessoas ficam postando fotos juntos e a timeline só dá casal". A artista ainda adiantou seus planos para a data comemorativa: irá fazer um sessão de fotos a trabalho. "Amanhã vou fazer uma coisa que eu amo, que é trabalhar, vou estar bem feliz, mas não programei nada. Gosto dessas datas mas não levo muito a sério, sempre que eu posso celebrar a vida do lado de quem eu amo, eu tento. Essas datas são mais uma desculpa. Sempre passei de boa, namorando ou não"

Bruna recebeu elogios de seguidores ao parabenizar Carol Dantas

Recentemente, a artista mostrou que adora tietar os casais shippados por ela: no Instagram, ela comemorou a Carol Dantas e Vinícius Martinez acerca de do casamento. "Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde! Amém", comentou na publicação da mãe de Davi Lucca, filho de Neymar. A atitude foi exaltada por fãs e seguidores da atriz. "Maravilhosa", acrescentou outra. "Que maturidade", destacou mais seguidor.

Atriz destacou o que acha necessário em um companheiro

Em entrevista anterior, Bruna abriu o jogo sobre sua vida amorosa. Ela revelou que não tem um "tipo" de homem, um padrão de preferência física. "Eu nunca tive fisicamente um ideal. Muito pelo contrário, já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas. Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade – por que eu sou muito leal às pessoas que eu amo – transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona", exaltou ela. Ela também revelou um ponto positivo no parceiro ideal: valores parecidos. "em que ser alguém com os valores bem próximos aos meus. Estas são as coisas mais importantes, porque o resto a gente vai encaixando. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo, então se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro. Eu gosto de relacionamentos leves, pessoas leves que não se levem tão a sério, mas que levem o relacionamento a sério."

(Apuração de Ana Clara Xavier e texto por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.