Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marquezine diz que término com Neymar foi definitivo: 'Não terá outra temporada'

Compartilhe no Facebook
Não teremos mais uma temporada de Brumar! Vivendo uma época de introspecção, Bruna Marquezine abriu o seu coração sobre sua relação com Neymar. 'Ele foi o meu primeiro namorado de verdade', afirmou. Provando que a vida real é completamente diferente da virtual, a artista contou que reatou o namoro mais de quatro vezes e ainda comparou o romance a uma novela. Vem entender!

Bruna Marquezine garantiu que término com Neymar foi definitivo. Reservada para ser protagonista de 'Amor de Mãe', atriz comparou o namoro ao enredo de um show de televisão em entrevista à revista Vogue Americana, divulgada nesta quinta-feira (14) . "As pessoas amam encarar os relacionamentos como se fossem uma novela", afirmou. Depois do atleta defendê-la de bombardeio na web, ela afirmou que não reatará com o futebolista. "Como um espectador, você quer um final feliz, mas, como produtor, você sabe que, às vezes, aquilo não estava dando certo. É como se eu dissesse as pessoas: Não teremos mais uma temporada", afirmou.

Veja também

Bruna Marquezine fala sobre as idas e vindas do relacionamento.

Apesar de ter colocado um ponto final na relação, Bruna Marquezine falou sobre a importância que o jogador do Paris Saint-Germain tem em sua vida. "Ele foi o meu primeiro namorado de verdade", afirmou. Vivendo um momento de introspecção por ter se tornado refém da internet, a atriz também relembrou as idas e vindas do namoro, que começou quando ela tinha apenas 17 anos. "Nós terminamos mais de quatro vezes!", lamentou.

Bruna Marquezine foi nomeada um dos 14 talentos globais

A entrevista em questão cedida por Bruna Marquezine à Vogue Americana faz parte de uma edição especial da revista. Após negar amizade com Marina Ruy Barbosa, ela foi a artista brasileira escolhida para representar o país, sendo nomeada um dos 14 talentos globais de destaque, de acordo com a linha editorial da empresa. "Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida para representar o meu país enquanto atriz na edição de abril da Vogue no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro!", escreveu. Junto com a entrevista, a atriz participou de uma sessão de fotos, feitas por Mikael Jansson, onde usou um vestido azul royal de seda com styling de Camilla Nickerson. Com beleza assinada por Hannah Murray e Julie Dys, ela posou com uma make bem fresh e o cabelo preso com direito a um adereço preto na cabeça.

Bruna Marquezine recebe o carinho dos famosos pela nomeação

Vários famosos vibraram com o destaque de Bruna Marquezine na imprensa internacional. Taís Araujo, Preta Gil, Marina Moschen,Izabel Goulart, Maisa Silva, Alice Wegmann, Mica Rocha e muito mais. Sasha Meneghel, claro, foi uma das celebs que vibraram pela atriz. "Amo você, musa. É linda demais", vibrou a filha de Xuxa, que hospedou Bruna Marquezine durante temporada nos Estados Unidos quando fez as fotos para a Vogue Americana.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.