Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Youtuber cita Neymar ao rebater comentário de Bruna Marquezine: 'Vou processar'

Bruna Marquezine comentou vídeo de Francis Simas e youtuber ficou incomodada com legenda usada por atriz. 'Ela deixou de opinar sobre o que estava sendo dito, mas deu sua opinião sobre quem estava dizendo. Isso configura um ataque a honra. Estou me sentindo completamente difamada, está atingindo a minha família, meus filhos e estou sendo atacada', falou a influencer

Bruna Marquezine causou polêmica ao comentar um vídeo em que a influencer Francis Simas opina sobre traição. Solteira desde o fim do namoro com Neymar, a atriz alfinetou o post sobre romantização no amor em sua conta no Twitter, plataforma em que foi apoiada após ser criticada por visual. "Tá rindo por que ela é corna? Ok, tudo bem! É corna, mas dirige o carro dele todos os dias, ele dirige o carro dela. Frequenta a família dele e ele da família dela. Viajam juntos, têm sonhos, projetos, problemas, alegrias, tristezas. Mas enfrentam juntos. Um dando força para o outro. A mulher que ele escolheu para amar é corna, mas tem prioridade em tudo o que ele faz", falou Francis. Acusada de imitar Kendall Jenner, Marquezine deixou sua opinião. "Ah, pronto! A cara nem arde, né?", ironizou.

Youtuber rebate comentário de atriz na web

Incomodada com o posicionamento de Marquezine, Francis rebateu a artista nas redes sociais. "Oi Bruna, princesa, tudo bem? Estou aqui para responder a sua postagem no Twitter sobre o meu vídeo em que alego que não há vantagem nenhuma em ser a amante sobre a esposa. No vídeo, que por sinal é bem antigo, eu argumento que ser a esposa é ser amada e ser valorizada, coisa que já a amante, me perdoe se eu estiver te ofendendo, não é. Eu sinceramente não entendi foi nada quando você postou o meu vídeo dizendo que a minha cara deveria arder. Arder? Por que? De vergonha? Então, vamos lá. Um, você já perdoou o seu pretinho algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida e posso te falar? Ainda passam. Onde está a sua empatia sobre todas as mulheres que já foram traídas e tentaram reconstruir as suas famílias?", questionou. "Eu sempre fui sua fã, Bruna", afirmou a jovem, entregando que torcia por uma reconciliação entre Bruna e Neymar, assim como fãs do ex-casal.

Influencer vai processar Bruna Marquezine

Segundo Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, Francis vai levar o comentário de Bruna Marquezine, que não tem perfil fake no Instagram, à Justiça. "Ela deixou de opinar sobre o que estava sendo dito, mas deu sua opinião sobre quem estava dizendo. Isso configura um ataque a honra. É muito nova, é uma criança e vou processar para ela parar de falar tudo o que ela quer. Estou me sentindo completamente difamada, está atingindo a minha família, meus filhos e estou sendo atacada", declarou a loira, conhecida por falar abertamente sobre machismo e feminismo.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.