Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Após foto, Rafael Ciani recorda par romântico com Bruna Marquezine: 'Amizade'

Compartilhe no Facebook
Foto de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa com apenas 10 anos viralizou nas redes sociais após o ator Rafael Ciani compartilhar em seu perfil do Instagram. Em entrevista ao Purepeople, o artista relembrou o momento no qual a imagem foi registrada, falou sobre amizade com as duas famosas e ainda avaliou as cenas com Bruna, quando os dois formavam um par romântico Rafael Ciani recorda par romântico com Bruna Marquezine em novela: 'Amizade facilitou'

O Instagram de Rafael Ciani virou notícia após ele publicar uma foto. Relembrando a infância, o artista aparece de terno e gravata ao lado de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa nos bastidores do Prêmio Contigo em 2005, no Copacabana Palace, quando eles tinham apenas 10 anos. "Achei a foto muito divertida. Os três pequenos, arrumados e em uma vibe tão parecida que deixou o registro ainda mais legal", avaliou Rafael Ciani. Devido a repercussão na web, o Purepeople bateu um papo com o ator sobre registro, a amizade com as colegas de trabalho e o par romântico com Marquezine, que é estrela de campanha de marca de joias.

Ator avalia foto com famosas: 'Não imaginava que ia viralizar'

Rafael Ciani publicou a foto após ser marcado na publicação de um fã-clube de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. "Eu não lembrava da existência dessa foto e foi uma descoberta muito legal", relevou. De acordo com ele, foram os amigos do trabalho que o incentivaram a publicar. "Eu postei de brincadeira mesmo, com o objetivo de compartilhar com meus amigos. Nunca imaginava que isso podia 'viralizar' e virar destaque de certa forma", explicou.

Famoso relembra cenas românticas com Bruna Marquezine

Apesar de Bruna Marquezine estar afastada das telinas por planos de estudo no exterior, ela e Rafael Ciani já formaram um par romântico nas telinhas. Os dois contracenaram na novela "Cobras e Lagartos", em 2006. "Não tinha muitas cenas românticas (risos). A gente era pequeno mas sabia que o que estávamos fazendo ali era trabalho. Como éramos amigos, isso facilitou muito nas gravações", relembrou. De acordo com o famoso, a atriz o ajudou muito nos bastidores. "A gente era amigo e os nossos personagens também. Isso deixava o trabalho mais fácil e divertido. A Bruna sempre foi muito parceira e me ajudava muito nas cenas, tanto em decorar os textos quanto no desenvolvimento", confessou.

'A gente era muito amigo', afirma artista sobre Marina Ruy Barbosa

Na época que a foto foi tirada, Rafael Ciani estava atuando em sua primeira novela, "Começar de Novo", na qual contracenou com Marina Ruy Barbosa, que tem planos de expandir carreira no exterior. Os dois, na época, chegaram a passar o Natal juntos. "A gente era muito amigo e isso fez com que nossos pais também se tornassem. Então a gente passava muito tempo juntos. A gente se deu bem logo de cara", relembrou.

Rafael Ciani leva vida dupla: é ator e produtor de conteúdo na TV

Tendo atuado em "Deus Salve o Rei", Rafael Ciani divide a rotina entre produzir conteúdo para o aplicativo do Canal OFF e atuando em diversos lugares. "Esse trabalho me permite viajar pra vários lugares e ainda produzir, dirigir, filmar e editar os vídeos para a plataforma. Eu ainda atuo, não to aposentado não. Conciliar o OFF com gravações é difícil, mas essa vida dupla ainda funciona de certa forma. Quero investir e focar mais na minha carreira de ator. Vamos ver o que me espera", comentou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.