Bruna Marquezine é liberada e poderá ver Neymar na abertura da Copa do Mundo
Publicado em 10 de junho de 2014 às 08:57
Bruna Marquezine está feliz da vida! A atriz conseguiu liberação das gravações da novela "Em Família" para poder assistir Neymar na estreia do Brasil na Copa do Mundo 2014, que acontecerá na próxima quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo. Ela vai e volta no mesmo dia. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Na última quarta-feira (4), Bruna não conseguiu folga para assistir ao treino de Neymar na Graja Comary, em Teresópolis. Segundo o colunista Leo Dias, a culpa é do encurtamento de "Em Família", que vai sair do ar antes do previsto, no dia 18 de julho. Bruna já havia conhecido as dependências da Granja Comary. "Despistando toda a imprensa, Bruna visitou Neymar durante a madrugada do último dia 27, chegando pelos fundos do local, por volta de 2h da manhã", garantiu uma fonte do Purepeople. No último domingo (8), Bruna foi vendedora da loja Vivara por uma hora, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A atriz chegou escoltada por seguranças
Bruna Marquezine vai conseguir assistir à abertura da Copa do Mundo 2014, em São Paulo, no dia 12 de junho de 2014
Bruna Marquezine foi assistir Neymar no treino da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis
Bruna Marquezine queria ter assistir outro reino da Seleção Brasileira na última quarta-feira, dia 4 de junho, mas não conseguiu folga das gravações de 'Em Família'
Neymar brinca com Bruna Marquezine durante treino da Seleção Brasileira
Bruna Marquezine vai e volta para São Paulo no mesmo dia só para assistir à estreia de Neymar na Copa do Mundo
Bruna Marquezine vai conseguir assistir à abertura da Copa do Mundo 2014, em São Paulo, no dia 12 de junho de 2014

Bruna Marquezine está feliz da vida! A atriz conseguiu liberação das gravações da novela "Em Família" para poder assistir Neymar na estreia do Brasil na Copa do Mundo 2014, que acontecerá na próxima quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo. Ela vai e volta no mesmo dia. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Na última quarta-feira (4), Bruna não conseguiu folga para assistir ao treino de Neymar na Graja Comary, em Teresópolis. Segundo o colunista Leo Dias, a culpa é do encurtamento de "Em Família", que vai sair do ar antes do previsto, no dia 18 de julho.

Bruna já havia conhecido as dependências da Granja Comary. "Despistando toda a imprensa, Bruna visitou Neymar durante a madrugada do último dia 27, chegando pelos fundos do local, por volta de 2h da manhã", garantiu uma fonte do Purepeople.

No último domingo (8), Bruna foi vendedora da loja Vivara por uma hora, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A atriz chegou escoltada por seguranças. Ela é garota-propaganda da marca e também estava acompanhada de Paloma Bernardi e Tatá Werneck.

Por Purepeople |
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Triplex com vista panorâmica de 360° para o mar, piscina de borda infinita em Ipanema e condomínio de mais de R$ 10 mil por mês em São Conrado: detalhes dos refúgios onde Bruna Marquezine hospeda Shawn Mendes
4 de agosto de 2026 às 21:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Copa do Mundo 2026