Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Bruna e Neymar não se falaram em camarote: 'No máximo uma troca de olhares'

Em conversa com o Purepeople, Letícia Almeida, que estava ao lado da atriz quando os dois se encontraram no Nosso Camarote, Bruna e Neymar não trocaram sequer uma palavra. 'O que aconteceu foi um passar para um lado e o outro para outro, direções opostas mesmo', explicou a mãe de Maria Madalena. Letícia falou ainda sobre Jonathan Couto, pai de sua filha: 'Nunca procurou por ela'

Letícia Almeida estava exatamente ao lado de Bruna Marquezine quando a atriz encontrou Neymar no Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, durante os desfiles das escolas de samba do Rio. Mas segundo a ex-namorada de Pablo Morais, eles se viram, mas sequer se cumprimentaram como sugere a foto publicada pelo colunista Leo Dias, na qual o jogador do PSG parece estar com a mão estendida para falar com a ex. "O que aconteceu foi um passar para um lado e o outro para outro, direções opostas mesmo. No máximo, o que pode ter rolado é uma troca de olhares. Mas só isso", garante Letícia em conversa com o Purepeople.

'Jonathan Couto nunca procurou Maria Madalena'

Ainda em conversa com o Purepeople na madrugada deste domingo, durante o desfile das campeãs do Rio, Letícia Almeida falou sobre Jonathan Couto, pai de Maria Madalena. "Ele nunca procurou por ela", garante. E desmente que Jonathan é um bom pai, como ele costuma garantir nas redes sociais. "É mentira!", dispara. A artista não deu detalhes sobre o processo que move contra o cantor, mas afirmou: "Está indo bem! Ainda estamos em segredo de justiça, não posso falar muito sobre o caso. Mas vou até o fim. Vou enfrentar. Sou mais forte". Sobre a menina, que está com 1 ano, Letícia se derreteu: "Ela já está falando e andando! Muito fofa! Estou amando este momento maternidade".

Atriz teve crise de choro ao encontrar ex

Ainda de acordo com Leo Dias, colunista do jornal "O Dia", Bruna Marquezine teve uma crise de choro ao encontrar o ex. Segundo a publicação, amigos do atacante fecharam os olhos dele para que ele não visse Bruna, o que teria deixado a atriz arrasada. Em seguida, Bruna teria sido levada a um local privado da área VIP e, depois, decidiu deixar a Marquês de Sapucaí. Irritada com a enxurrada de comentários sobre o fato dos dois terem dividido o mesmo camarote, mesmo local em que o jogador foi flagrado aos beijos com Anitta, Bruna teve um rompante e desativou sua conta no Instagram. "Todo mundo já teve 24 anos na vida e seus rompantes. Ela ficou de saco cheio no meio da madrugada com tantos ataques e quis ficar off", afirmou um amigo da atriz à publicação.

'Não esperava sair do meu momento de recolhimento'

Dias depois de ter desativado sua conta no Instagram, uma mensagem postada por Maisa Silva no Dia da Mulher fez Bruna Marquezine voltar atrás em sua decisão de se afastar das redes sociais. "Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje, estava pronta pra só ouvir, absorver, mas fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a Maisa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu, mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira", justificou a atriz.

(Com apuração de Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.