Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine tem mala revistada em aeroporto da França: 'Morango confiscado'

Compartilhe no Facebook
Embarcando do Marseille-Provence para Paris, a atriz foi parada no aeroporto e teve comida confiscada pelos seguranças. 'Os morangos estão sendo confiscados, chega de feirinha por hoje', brincou a amiga de Marquezine, a blogueira Francesca Monfrinatti, nesta quarta-feira (26). No dia anterior, as duas acompanharam de pertinho as novidades da gride Jacquemus em um desfile ao ar livre

Bruna Marquezine passou por uma situação para lá de inusitada durante sua passagem pela França. Com data marcada para intercâmbio nos Estados Unidos, a atriz embarcou rumo à Europa para prestigiar desfile da grife Jacquemus em Marselha e, na volta para Paris, foi parada pela segurança do aeroporto Marseille-Provence e teve sua mala inspecionada nesta quarta-feira (26). Em vídeo compartilhado no perfil do Instagram da blogueira Francesca Monfrinatti, a artista aparece com as mãos na cintura enquanto espera o profissional analisar e retirar comida de sua bagagem. "Os morangos estão sendo confiscados, chega de feirinha por hoje", brincou a amiga, enquanto ria da situação. "Por que eu sou sempre parada?", se questionou a famosa.

Atriz reclama de foto de fã sem autorização: 'Invasivo'

Recentemente, a ex-namorada de Neymar usou seu perfil do Twitter para repreender a atitude de uma fã, que a flagrou durante passagem por um shopping no Rio de Janeiro. Segundo a carioca, bastava a admiradora pedir um clique que ela iria conceder. "Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida. Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá?! Mas me sinto meio uma girafa no zoológico. Um beijo enorme", disse ela, que exibiu o novo corte de cabelo nas imagens.

Anitta se irrita com críticas por foto sem sorrir: 'Absurdo'

Anitta passou por uma situação um pouco parecida. No caso da funkeira, os fãs se queixaram da expressão séria da cantora ao posar para as fotos em um aeroporto no Nordeste. A namorada de Pedro Scooby, que reuniu o surfista e o ex-affairs Neymar e Gabriel Medina em festa junina em sua mansão, se irritou com as críticas. "Engraçado, no dia anterior, as mesmas 30, 40 pessoas estavam lá me esperando no aeroporto por volta das oito, nove da noite e eu falei com todo mundo, sorridente, tranquila, feliz, abracei, cantei, falei... Por que esse vídeo não viraliza? Viraliza o vídeo das cinco e pouca da manhã que eu estava sem dormir. Cheguei, ainda fiz foto com todas as pessoas, mas aí porque não estou mostrando as canjicas, gargalhando, fazendo piada aí vira uma questão. Realmente, não entendo. Acho um absurdo isso. A gente faz tudo direito, tudo acontece, a vida segue, a gente fala com todo mundo, faz de tudo possível. Aí um dia, que nem tem horário no vídeo (...) só porque eu não sorri o suficiente aí que monstro, que capeta, que demônio!", reclamou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.