Vestido listrado e bolsa de palha: o look de Marquezine em desfile da Jacquemus
Publicado em 24 de junho de 2019 18:17
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Bruna Marquezine foi uma das convidadas da Jacquemus para o desfile em comemoração à primeira década da marca comandada pelo francês Simon Porte Jacquemus. O evento aconteceu em um campo de lavanda em Valensole, ao sul da França, nesta segunda-feira (24). Por lá, a atriz apostou uma produção com diferentes cores e texturas. Confira mais detalhes a seguir!
Vestido listrado e bolsa de palha: o look de Marquezine em desfile da Jacquemus nesta sexta-feira, dia 24 de junho de 2019
Bruna Marquezine usou sandálias de madeira e bolsa de palha da marca Jacquemus
Bruna Marquezine optou por uma maquiagem suave para evento de moda no Sul da França
Bruna Marquezine elegeu um look com mix de texturas e cores para o desfile da Jacquemus
Vestido listrado e bolsa de palha: o look de Marquezine em desfile da Jacquemus nesta segunda-feira, dia 24 de junho de 2019
Bruna Marquezine havia escolhido a bolsa Jacquemus para o lançamento da coleção da amiga Sasha Meneghel no Rio de Janeiro
Fã da marca Jacquemus, Bruna Marquezine usou brinco da grife em evento de marca de lingerie no Rio
Bruna Marquezine também já usou uma T-Shirt da Jacquemus no pós-Carnaval do Rio de Janeiro
Bruna Marquezine usou bolsa Jacquemus quando participou do festival de Cannes
Bruna Marquezine assistiu ao desfile da Jacquemus em participação da semana de moda de Paris em 2018
Bruna Marquezine, no desfile comemorativo da Jacquemus, conversou com o estilista da marca
Bruna Marquezine usa bolsa de R$ 7,3 mil e look decotado em desfile na França
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine desembarcou no Sul da França para participar de um evento poderoso do mundo da moda: com planos de passar uma temporada nos EUA a partir de setembro, a atriz foi uma das convidadas para o desfile de 10 anos da Jacquemus, realizado dentro de um campo de lavanda na cidade de Valensole. Além do vestido listrado da marca recém-saído das passarelas, integrante da coleção Outono-Inverno deste ano, Bruna ainda escolheu uma bolsa de palha de R$ 7,3 mil e sandália de salto de madeira. O acessório, aliás, já havia sido escolhido por ela ao participar do lançamento da collab de Sasha Meneghel com a H. Stern.

'Parecia um filme', elogia Bruna ao estilista

Durante o desfile, com cobertura da Vogue Brasil, Bruna conversou pessoalmente com Simon Porte Jacquemus. "Você gostou?", pergunta o francês. "Estava maravilhoso, parecia um filme", diz a artista, que caiu no samba em evento na semana anterior no Rio. Em vídeo no Instagram Stories da influencer Francesca Monfrinatti, Bruna contou que sua bolsa estava repleta de frutas, como morango e coco. "Fiz a feira no aeroporto", brincou a jovem, elogiada ao posar com lace colorido em foto recente.

© Reprodução, Instagram Stories/Francesca Monfrinatti

Atriz se chateia com foto feita por fã: 'Me sinto meio uma girafa'

Após ser fotografada por uma fã em uma loja de tecnologia, a atriz se mostrou chateada com o registro. "Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida. Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá?! Mas me sinto meio uma girafa no zoológico. Um beijo enorme", escreveu no Instagram.

'Não tenho pressa', afirma artista sobre relacionamentos

À edição portuguesa da "Vogue", Bruna explicou que não é ansiosa para novos relacionamentos. "Na verdade, eu não procuro as pessoas. Acho que é o tipo de coisa que acontece naturalmente e não quando você busca. Gosto que aconteça com naturalidade, leveza, e também não tenho qualquer pressa para qualquer tipo de relacionamento, amizade, nada. Então eu gosto que as coisas aconteçam no tempo certo", assegurou a atriz, afirmando-se introvertida: "Eu sou uma pessoa bem fechada no primeiro momento, não me abro com facilidade. Mas sou extrovertida, e no momento em que me sentir confortável e se eu me sentir segura sou bastante brincalhona, gosto de falar, gosto de conversar. Não sou tímida, mas dependendo da ocasião eu me fecho um pouco".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Marquezine
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
13 de abril de 2024
Vestido preto com babado, vestido rosa com transparência ou vestido longo? 3 looks de Iza no Grammy Latino que vão te inspirar
Vestido preto com babado, vestido rosa com transparência ou vestido longo? 3 looks de Iza no Grammy Latino que vão te inspirar
17 de novembro de 2023
Notícias similares
Beyoncé no Brasil: Bruna Marquezine viraliza com apelo a Ana Castela em tour da cantora internacional e Boideira reage
Beyoncé no Brasil: Bruna Marquezine viraliza com apelo a Ana Castela em tour da cantora internacional e Boideira reage
22 de dezembro de 2023
Bruna Marquezine loira nos cinemas? Atriz estaria sendo cotada para adaptação de 'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo'
Bruna Marquezine loira nos cinemas? Atriz estaria sendo cotada para adaptação de 'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo'
6 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias