Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine tem reação divertida a 'encontro' com Prior, do 'BBB': 'Legal'

Compartilhe no Facebook
Eliminado do 'Big Brother Brasil 20' na terça-feira (02), o arquiteto se divertiu mostrando na web um 'encontro' com a atriz: no aeroporto, ele viu um banner com sua foto gigante e a marcou no Instagram. 'Olha quem me ferrou. Pô, Bruna', afirmou o paulista em tom divertido. No Twitter, Bruna aprovou: 'Eu achei bonitinha a brincadeira... pode?'

Bruna Marquezine não escondeu a alegria diante do resultado do paredão do "Big Brother Brasil 20" entre a amiga Manu Gavassi e o arquiteto Felipe Prior. Eliminado da casa mais vigiada do Brasil, o rapaz manteve o bom humor ao se deparar com um banner gigante da artista ao voltar para São Paulo, onde mora. "Rapaziada, acabei de encontrar aqui no aeroporto quem me ferrou, ô! P**a, Bruna", afirmou em seu Instagram Stories.

Vídeo: fora do 'BBB20', Prior 'encontra' Bruna Marquezine

Atriz reage à comentário: 'Achei bonitinha a brincadeira'

No Twitter, Bruna Marquezine opinou sobre a postagem do ex-BBB e reagiu de forma divertida. "Ah, eu achei bonitinha a brincadeira... pode? Legal da parte dele brincar assim, numa boa!", opinou a atriz. Ela ainda respondeu alfinetadas de outros internautas sobre sua torcida para a cantora. "Agora vê se não interfere mais nas decisão do Brasil. Porque o Brasil queria ele na casa, não a namastê", afirmou um. "Ah tá, eu tirei ele sozinha", ironizou Marquezine.

Bruna nega ter julgado Prior como 'pessoa ruim'

Outra usuária escreveu: "E você julgou ele como uma pessoa ruim... espero que um dia perceba como foi injusta". Em pouco tempo, a artista também se manifestou. "Eu nunca disse que ele era uma pessoa ruim. Isso não", indicou sobre o arquiteto que revelou ter trocado mensagens com Neymar, de quem teve a torcida para continuar no "BBB", após sua eliminação. Bruno Gagliasso também se divertiu com o "recado" de Prior para Bruna. "Prior que eu me apeguei", afirmou o marido de Giovanna Ewbank.

Após crítica à Manu, artista reage: 'Sei que ela vai perceber o erro em sua fala'

No Instagram, Bruna se posicionou sobre o caso de racismo do empresário Rodrigo Branco contra a BBB Thelma e Maju Coutinho e, nos comentários, recebeu alfinetada por um comentário feito pela amiga no confinamento. "Não tenha dúvidas de que, ao sair da casa, eu e todas as pessoas que a amam vão alertá-la do erro que cometeu. E conhecendo ela, seus princípios, seu caráter e seu desejo de evoluir sempre e se desconstruir sempre, sei que ela vai perceber o erro em sua fala, se arrepender, aprender e se desculpar", disse a jovem, referindo-se à declaração de Manu de que Marcela e Daniel eram um casa visualmente agradável. A irmã de Luana Marquezine ainda acrescentou: "Agora o que vocês querem que eu faça é absurdo, que eu hostilize ou "cancele" ou torça contra uma amiga de anos nas redes sociais. Eu não vou e nem posso rotular alguém por um único erro".
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema