Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Manu Gavassi vence Prior em Paredão épico do 'BBB20' e Bruna Marquezine chora

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine chorou e gritou após vitória de Manu Gavassi sobre Felipe Prior em Paredão histórico do 'BBB20', realizado nesta terça-feira (31). Nas redes sociais, famosos mobilizaram torcida a favor da cantora permanecer no reality show e a amiga foi só agradecimentos: 'Quando eu me recuperar e parar de falar palavrão eu agradeço mais!'

Bruna Marquezine não conteve a emoção e foi às lágrimas com a permanência de Manu Gavassi no Paredão épico contra Felipe Prior no "Big Brother Brasil 20", que aconteceu na noite desta terça-feira (31). Dedicada a manter a amiga no reality show, a atriz organizou mutirão, fez montagens de fotos, campanhas e até confrontou famosos com torcidas opostas. "Eu não acredito que eu to chorando por causa de 'BBB'! Olha, Manoela, você me paga! Obrigada a todo mundo que votou movido pela força do ódio, porque eu estava maluco pedindo e obrigada a torcida da Manu que ela é gigante", iniciou. "Ela ficou!", acrescentou com um grito.

Bruna Marquezine 'ameaça' amigos que planejam entrar no 'BBB'

Bruna Marquezine já havia comentado nas redes sociais que há muito tempo não se dedicava a acompanhar um reality e, em tom bem-humorado, "ameaçou" seus amigos que cogitam participar de edições futuras. "Venho por meio deste comunicar aos meus amigos que se decidirem no futuro participar de qualquer reality show a amizade será automaticamente cancelada. Não passo por isso de novo nem com cachê", disparou ela, que teve rumor de rixa com Neymar afastada pelo próprio ex-namorado.

Bruna Marquezine grita por vitória de Manu Gavassi contra Prior em Paredão do 'BBB20'

Atriz reforça agradecimento: 'Empenho, força e paixão'

E Bruna Marquezine era só agradecimentos no Twitter. "Sem palavras! Quando eu me recuperar e parar de falar palavrão eu agradeço mais!", acrescentou. O perfil oficial de Manu Gavassi também se pronunciou: "Sem palavras para agradecer o empenho, força, determinação e a paixão de vocês pela nossa Manuzinha. Muito obrigada por esse momento histórico na vida da nossa fada. Vocês fazem parte disso e eu que tenho que agradecer vocês!". O namorado de Manu também teve grande contribuição na permanência da famosa no programa. Segundo contabilizou, o engenheiro Igor Carvalho deu 4 mil votos para tirar Prior.

Famosos comemoram permanência de Manu Gavassi

Nas redes sociais, diversos famosos levantaram campanha e uniram forças a favor de Manu Gavassi. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram um deles. "Finalmente o Brasileiro aprendeu a votar", desabafou o galã. "Ainda existe espaço pra doçura, pra conversa. Durmo feliz e agradecido. Todo amor do mundo pra vocês. Vamos pular e ouvir canções, cada um na sua casa. Dias melhores virão", declarou Zé Luíz, pai da sister. "Fadinha estou com você", declarou Larissa Manoela. Agatha Moreira, Rodrigo Simas e mais artistas também estiveram a favor da famosa no "BBB20".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.