Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Bruna Marquezine

Filha de Yanna Lavigne, Madalena é elogiada por Marquezine: 'Não aguento'. Foto!

Filha de Yanna Lavigne, Madalena é elogiada por Marquezine: 'Não aguento'. Foto!
Mulher de Bruno Gissoni, Yanna Lavigne postou um clique fofo da filha, Madalena, durante viagem na rede social nesta quinta-feira (11). 'Piquenique, família e ver seu bichinho solto pela natureza', escreveu a atriz na legenda da imagem. Nos comentários, Bruna Marquezine se derreteu com o registro e elogiou as madeixas da menina, de 1 ano: 'E esse cabelo? Eu não aguento ela'

Mãe coruja, Yanna Lavigne utilizou as redes sociais para compartilhar uma foto da filha, Madalena, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni, nesta quinta-feira (11). Na imagem, a menina, estrela de um desfile de moda infantil, aparece apenas de fralda em cima de uma pedra próximo a cachoeira em Aiuruoca, Minas Gerais. "Piquenique, família e ver seu bichinho solto pela natureza", legendou a artista. Entre os elogios deixados na timeline de Yanna, um comentário chamou atenção, o de Bruna Marquezine. "E esse cabelo? Eu não aguento ela", derreteu-se a atriz, que conheceu a pequena na estreia do espetáculo "Ovo", do Cirque du Soleil, no Rio de Janeiro.

Yanna Lavigne cita mudanças após ser mãe

No ar em "O Sétimo Guardião", Yanna contou o que mudou depois da maternidade. "Fui me preparando aos poucos. O convite veio bem cedo, em abril, e eu só comecei de fato o processo entre junho e julho, então pude me preparar com calma. Foi um processo de desligamento e um trabalho psicológico grande. Aos pouquinhos, a gente conseguiu se desligar nesse momento de vir ao Estúdios Globo e voltar para casa. Ocorreu de uma maneira lenta porque a novela me deu esse tempo e foi tranquilo, ela fica numa boa em casa", disse a intérprete de Laura em entrevista.

Bruno Gissoni participa da criação da filha

Fotografada com a família em praia carioca, Yanna falou também que Bruno acompanha o crescimento da herdeira. "Confesso que eu não me programo tanto quando recebo o roteiro, é mais conforme a música toca, com quem eu posso contar em cada dia, com quem eu posso contar no final de semana. Eu e o Bruno conseguimos nos revezar bem. Quando eu não estou em casa, o Bruno está, e vice-versa. Se o Bruno também não está em casa, tenho uma grande amiga, que se chama Grazi, que me auxilia. E, se não é a Grazi, tem avô, avó, tios... O que não falta é gente para cuidar da Madalena", afirmou a atriz, responsável por postar vídeo fofo da primogênita na web.

Atriz mudou postura depois da chegada de Madalena

Yanna comentou ainda que, por conta do nascimento de Madalena, sua postura mudou: "Não parece, mas eu fiquei dois anos reclusa, durante a gestação e a amamentação. É um longo período. Mesmo assim, parece que foi ontem que eu parei de gravar e pisei nos Estúdios Globo no meu último projeto. Passou muito rápido. A diferença é voltar como mãe porque agora tenho essa responsabilidade de criar um ser da melhor maneira possível e dar o meu melhor no trabalho. Acho que mudei minha visão e minha postura e isso afeta a parte profissional, sem dúvidas. Quando um filho nasce, ressignifica tudo: o amor pelas pessoas, o seu entendimento sobre as coisas, as suas prioridades... Acho que mudou o meu jeito de enxergar a vida e isso automaticamente muda de maneira positiva o meu jeito de trabalhar".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.