Bruna Marquezine elogia curvas de Rafa Kalimann em viagem: 'Mais bonita que vi'
Publicado em 29 de dezembro de 2020 14:19
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Bruna Marquezine está isolada com a ex-BBB Rafa Kalimann e mais sete amigos em uma ilha no litoral do Rio de Janeiro. Durante um jantar, Bruna apareceu de vestido, foi elogiada pela mineira e retribuiu o comentário da amiga. Confira o vídeo na galeria!
Bruna Marquezine elogia bunda de Rafa Kalimann em viagem: 'Mais bonita que vi'
Vídeo: Rafa Kalimann elogia look de Bruna e atriz retribui sobre corpo da influencer
Corpo de Rafa Kalimann ganha elogio de Bruna Marquezine: 'Bunda mais bonita que vi'
Bruna Marquezine e amigas estão passando os últimos dias de 2020 em ilha privada
Rafa Kalimann recebeu elogio de Bruna Marquezine sobre seu corpo
Bruna Marquezine tieta a amiga Rafa Kalimann após receber elogio: 'A bunda mais bonita que vi'
Rafa Kalimann está em ilha privativa com Bruna Marquezine e mais amigas
Bruna Marquezine foi filmada elogiando o corpo de Rafa Kalimann em momento de descontração
Bruna Marquezine quis se isolar com amigas para o Réveillon 2021
Bruna Marquezine está em ilha privada com outros 7 amigos
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine está se divertindo entre amigas nos últimos dias de 2020: a atriz, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis, do "BBB20", estão em uma ilha privativa com outros quatro amigos na região da Costa Verde do Rio de Janeiro. Durante um jantar no local, Bruna rendeu elogios ao corpo de Rafa Kalimann, em tom divertido. Tudo começou depois que a mineira elogiou seu look. "A pessoa vem jantar assim!", apontou a influencer sobre o longo fendado escolhido pela atriz.

Nova contratada da Netflix para a série "Maldivas", Marquezine apontou, então, que as amigas estavam caprichando na produção. "Por que Thelma Regina ontem veio como? Pronta pra virada. Falei: hoje eu não vou deitar pra ela", indicou, aos risos. A namorada de Daniel Caon, então, respondeu: "Olha o estado que eu tô, tá?. Amanhã eu vou me arrumar em um grau... Vou fazer babyliss e colar cílios postiços pra jantar, tá bom?". "Vou começar a te filmar de dia. A bunda mais bonita que eu já vi na minha vida", apontou a atriz.

Cotada para estrear em trama da Globo, a mineira recordou uma situação com Marquezine. "Ela colocou a mão na minha bunda ontem e falou: dá vontade de ficar com a mão aqui, né, Rafa", contou a influenciadora. Veja acima o registro completo!

Atriz usou longo Cult Gaia de R$ 4,1 mil

Bruna Marquezine está isolada, mas não fora das trends da moda: no vídeo compartilhado por Rafa Kalimann ela usou o modelo Aphrodite Halter Maxi Dress, da Cult Gaia.

A marca é uma das queridinhas da artista e para os dias de lazer entre amigos, ela apostou em uma produção leve, com recorte na cintura e fenda. No site oficial, ele está à venda pelo equivalente a R$ 4,1 mil (798 dólares).

Marquezine descartou participação em festa de Neymar
Ao colunista Leo Dias, Bruna indicou que, apesar de estar na mesma região, não irá comparecer à suposta festa de Réveillon promovida por Neymar, seu ex-namorado. "Estou em uma ilha em um grupo de nove amigos, todos testados", limitou-se a indicar. De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, o atacante do Paris Saint-Germain vai dar uma festa com duração de cinco dias em Mangaratiba.

A atração - alvo de críticas nas redes por acontecer em meio à pandemia de Covid-19 e vem sendo apelidada de "NeymarPalooza" - terá shows de Léo Santana, Ludmilla, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba, Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David, Jeito Moleque e Wesley Safadã . Os convidados, segundo informações do colunista, terão seus celulares foram confiscados em partes do evento para limitar posts e a consequente exposição da festa.


(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
2 de abril de 2024
Bruno Gagliasso reage à relação contada por Ivete Sangalo que fez o queixo de Giovanna Ewbank cair e até Bruna Marquezine opina
Bruno Gagliasso reage à relação contada por Ivete Sangalo que fez o queixo de Giovanna Ewbank cair e até Bruna Marquezine opina
13 de dezembro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias