Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rafa Kalimann e Vanessa Giácomo são favoritas para ser Juma em 'Pantanal'

Rafa Kalimann e Vanessa Giácomo são as mais cotadas para dar vida à Juma Marruá no remake de 'Pantanal', que estreia em 2021. Mas outras atrizes também estão no páreo e ganham torcida na web

Foi só a Globo anunciar que a novela "Pantanal" irá ganhar um remake em 2021 que uma pergunta passou a ser feita nas redes sociais: quem será a nova Juma Marruá? A "mulher-onça" foi eternizada por Cristiana Oliveira na primeira versão exibida pela extinta Manchete em 1990. "Pantanal" deve substituir na faixa das nove "Um Lugar ao Sol", estrelada por Cauã Reymond, que virá após a continuação de "Amor de Mãe", cujas gravações foram retomadas - mas a previsão é de voltar à grade da emissora em janeiro. Alguns nomes, como de Giullia Buscacio, que falou ao Purepeople sobre essa expectativa, passaram a ser cogitados para darem vida à protagonista do clássico de Benedito Ruy Barbosa.

Vanessa Giácomo larga na frente para viver Juma em 'Pantanal'

Mas de acordo com o colunista Flavio Ricco, a tendência é que Juma Marruá seja vivida por Vanessa Giácomo no remake a ser escrito pelo neto de Benedito, Bruno Luperi. De acordo com o jornalista, o veterano autor tem um carinho especial pela atriz, cujo primeiro papel de destaque foi na segunda versão de "Cabocla" (2004), outro folhetim escrito por Benedito, vivendo a Zuca. Dois anos mais tarde, a parceria de autor e atriz foi retomada no remake de "Sinhá Moça", com ela interpretando a Juliana. Em 2009, Vanessa esteve na segunda versão de "Paraíso", igualmente escrita por Benedito, na pele de Rosinha.

Rafa Kalimann também é cotada para ser Juma em 'Pantanal'

Depois de ganhar ainda mais projeção no "Big Brother Brasil 20", Rafa Kalimann assinou contrato com a Globo e passou a investir na carreira de atriz. A influencer estrearia em novelas em "Pantanal" assim como ocorreu com Cristiana há três décadas. A tese ganha força porque Walcyr Carrasco já descartou que Rafa irá atuar na continuação de "Verdades Secretas", trama para a qual Grazi Massafera declinou de convite. Atuando em "Pantanal", a influencer seguiria ainda os passos da própria Grazi, que também passou pelo reality antes de se consagrar na dramaturgia.

Web pede Débora Nascimento como Juma em 'Pantanal'

Nas redes sociais, as torcidas vão se dividindo e outros nomes recebem apoio para viver a filha de Maria e namorada de Joventino, vividos por Cássia Kis e Marcos Winter no original. Alguns torcem por Isis Valverde. E outros apostam em Lucy Alves. Alanis Guillen, protagonista da temporada anterior de "Malhação", foi outra lembrada para a personagem icônica. Débora Nascimento, Agatha Moreira e Érika Januza foram igualmente lembradas por internautas.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.