Bruna Marquezine dá spoiler de 'GOT', irrita fã e dá sugestão: 'Cara, bloqueia'
Publicado em 29 de abril de 2019 12:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bruna Marquezine se empolgou ao assistir episódio da última temporada de Game Of Thrones' e deu spoilers. Um dos seguidores da atriz acabou se irritando com as revelações. 'Cara, bloqueia as palavras relacionadas!', pediu. Bruna seguirá fora das novelas após decisão da Globo. Atriz estava inicialmente escalada para 'Amor de Mãe', na fila das tramas das nove
Bruna Marquezine deu spoiler de 'Game of thrones', irritou fã e deu sugestão: 'Cara, bloqueia as palavras relacionadas!'
Bruna Marquezine sugeriu a fã que a bloqueasse após contar que iria dar spoilers de 'Game of Thrones': 'Realmente não consigo me conter!'
Bruna Marquezine já usou sua conta de Twitter para negar affair com o piloto Lewis Hamilton
Bruna Marquezine também já reagiu no Twitter após ser criticada por uso de bandana no festival Coachella
Bruna Marquezine vai ficar fora das novelas por tempo indeterminado após decisão da Globo. Atriz estava cotada para atuar em 'Amor de Mãe'
Bruna Marquezine havia sinalizado vontade de se afastar da novelas em busca de outros desafios
Bruna Marquezine não atua desde a novela 'Deus Salve o Rei', encerrada em 2018
Bruna Marquezine deu spoilers sobre a última temporada de 'Game Of Thrones' em sua conta de Twitter
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine interagiu com os fãs de "Game of Thrones" durante conversa no Twitter com seus seguidores. A atriz que já desativou os comentários no seu Instagram deu "spoilers" sobre a badalada série americana em sua temporada final. Por contar o que estava vendo, ela irritou um internauta. "Eu vi o spoiler que você deu... Senti raiva de você? Sim! Mas eu não posso negar que também amei", escreveu o usuário do microblog divertindo a irmã de Luana Marquezine "Amei! Cara, bloqueia as palavras relacionadas!", sugeriu Bruna. Um outro internauta lembrou a atriz que por morar em Portugal o episódio só fica disponível de madrugada. "Então me silencia domingo que vem porque eu realmente não consigo me conter!", rebateu. Um terceiro disse para os internautas ficarem de fora do Twitter até assistirem ao episódio. "Basicamente é isso. Até porque é impossível não comentar essa aclamação mundial", respondeu.

Bruna negou affair com piloto de fórmula 1

Foi também em sua conta de Twitter que a atriz reagiu às críticas que recebeu após cortar o cabelo e ao recorrer a uma bandana em evento nos EUA. Ainda no microblog, Bruna negou estar vivendo affair com Lewis Hamilton, pentacampeão de Fórmula 1. Eles teriam curtido o festival Coachella juntos e, em seguida, passado a se seguirem no Instagram. "Estão é doidas!", disparou ao responder uma conta de revista e ganhando apoio dos fãs. "Eu amo a Marquezine no Twitter. Porque ela sempre aparece dando uma resposta quando a gente menos imagina", aprovou um. Durante sua passagem pelo festival de música, a ex-namorada de Neymar chegou a usar um look de R$ 22 mil.

Atriz seguirá longe das novelas por decisão da Globo

Bruna não atua desde julho, quando chegou ao fim a novela "Deus Salve o Rei". Inicialmente cotada para atuar em dois produtos da teledramaturgia, a atriz seguirá longe da telinha. A decisão foi tomada pela cúpula da Globo alegando que ela deve descansar a imagem e não ficar "emendando um trabalho no outro". Por isso, Bruna ficou de fora do elenco da novela "Amor de Mãe". O folhetim estreia no segundo semestre no lugar de "A Dona do Pedaço", sucessora de "O Sétimo Guardião" na faixa das nove e marca a volta de Isis Valverde aos folhetins após o nascimento do filho, Gael. Ao Purepeople, dias antes, Bruna havia mostrado vontade de ficar longe das novelas alegando já ter atuado em muitas produções. "Tenho um desejo muito grande de experimentar outras ferramentas de exercer meu ofício (...). Para mim, como atriz, é importante me reencontrar. Estou buscando estudar e olhar para dentro, me reencontrar enquanto artista e buscar novos desafios", alegou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Twitter dos famosos Famosos brasileiros Redes sociais Séries Marquezine
Sobre o mesmo tema
Saiba qual filme nacional levou Bruna Marquezine e Anitta juntas ao cinema. Spoiler: produção emociona e instiga reflexões!
Saiba qual filme nacional levou Bruna Marquezine e Anitta juntas ao cinema. Spoiler: produção emociona e instiga reflexões!
8 de fevereiro de 2024
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Eita! Whindersson Nunes joga indireta sobre motivo do fim com Maria Lina: 'Se eu contar, fica mais bonito pra mim'
Eita! Whindersson Nunes joga indireta sobre motivo do fim com Maria Lina: 'Se eu contar, fica mais bonito pra mim'
3 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias