Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Guerra de sustos! Bruna Marquezine e amigo se divertem em célula jovem. Vídeo!

Na noite desta segunda-feira (20), a atriz voltou a frequentar culto jovem na companhia de Leticia Almeida, Priscilla Alcântara e João Figueredo, com quem trocou sustos pela madrugada. 'Que comece os jogos e que vença o melhor', comentou o garoto após ficar tremendo com o grito da famosa. Fora do elenco de 'Amor de Mãe', Marquezine em breve irá para os EUA estudar

Ela voltou a atacar! Conhecida por pregar peças e sustos, Bruna Marquezine resolveu se divertir com o amigo João Figueredo durante uma célula realizada na madrugada desta terça-feira (21). Em vídeos compartilhados no Instagram, o jovem aparece atrás de uma parede, escondido e esperando a atriz passar com quitutes na mão. "Estou ganhando", comemorou ele, ao causa um grito estérico na artista. A bordo de uma blusa tie dye, calça mom jeans e argola dourada - no maior estilo vintage-, ela faz um pedido: "Apaga isso". Pouco tempo depois, foi a vez de Bruna se vingar e deixar o amigo tremendo após o susto. "Estava ganhando", afirmou ela, fã da série "Game Of Thrones". "Que comecem os jogos e que vença o melhor", rebateu João, que esteve com a famosa em recente viagem missionária à Angola.

Veja também

Bruna Marquezine e João Figueredo fazem guerra de sustos em célula jovem

Atriz participa de culto com Leticia Almeida e Priscilla Alcântara

No culto jovem, Marquezine também esteve na companhia da atriz Leticia Almeida e também de Priscilla Alcântara, prestigiada por ela em seu show no Virada Cultura, em São Paulo, na noite de sábado (18). Ex-apresentadora do "Bom Dia & Cia", do SBT, e cantora do segmento gospel, Priscilla se destacou nas redes sociais nos últimos dias ao reinterpretar "Shallow", hit de Lady Gaga que ganhou versão brasileira de Paula Fernandes e Luan Santana. Impactada com o talento da artista, Bruna decidiu fazer um apelo na web para tentar emplacar uma parceria entre a amiga e a estrela internacional. "Misericórdia! Eu entrei em um looping eterno assistindo! Alguém me tira daqui! Eu estou mal de cabeça! Sua ridícula! Chega de fazer isso com a população brasileira. Muda Priscilla! Marquem a Lady Gaga no vídeo até acontecer o feat e conquistarmos assim a paz mundial", sugeriu.

Famosos exaltam talento de Priscilla Alcântara na web

Dona de um perfil com mais de 4 milhões de seguidores, a publicação alcançou cerca de 2 milhões de visualizações e a cantora ganhou inúmeros elogios, incluindo de outros famosos brasileiros. "Please come to Brazil (Por favor, venha ao Brasil), brincou o influencer Rafael Uccman. "Só queria que você cantasse pra mim, pra sempre", pediu Maisa Silva. "Achei melhor que a Lady Gaga, exagerei? Não, né?", opinou Shantal. "Perfeita", afirmou Gabi Melin, do grupo "Melin", "Pelo amor!", exclamou Maria Gadú. "Meu Deus do céu! Já vi 37362723x e não me acostumo", comentou Gabriela Pugliesi. "Affe", disse Carol Dias, modelo e noiva do jogador Kaká. "Benção", publicou Leo Santana. "Socorro! Não consigo parar de ver. Que voz linda!", acrescentou Dani Calabresa. Dupla de Simone, Simaria também se surpreendeu e deixou vários emojis boquiaberto.

Veja o vídeo da cantora em 'Shallow'

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.