Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine reage a episódio final de 'GOT': 'Tô feliz, mas tô triste'

Na noite deste domingo (19), a atriz usou seu perfil do Twitter para comentar o último episódio da série com seus milhares de seguidores. Segundo ela, o final foi 'triste, mas foi bom'. Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de 'Game Of Thrones', revelou que chorou ao ler seu desfecho: 'Caminhei por cinco horas, pensando: Como eu vou fazer isso?. Foi extremamente difícil ler os roteiros'

Fã assumida de "Game Of Thrones", Bruna Marquezine ficou dividida com o último episódio da série. Neste domingo (19), a atriz usou seu perfil do Twitter para contar aos internautas se gostou - ou não - do desfecho dos personagens. "Oi, fada. Você poderia nos dar o seu parecer após este final?", perguntou uma fã. "Gostei, mas não gostei, mas gostei. Tô feliz, mas tô triste", reagiu a artista. "Não enrola, Bru, foi bem ruim, todo mundo sabe", comentou outra. "Eu não achei. Achei triste, mas bom", rebateu. Admiradora da produção, assim como o ator Duda Nagle, a artista já discutiu na web após dar suposto spoiler na web.

Emilia Clarke chorou ao saber seu final: 'Caminhei por 5 horas'

Intérprete de Daenerys Targaryen, Emilia Clarke revelou em entrevista a revista "Entertainment Weekly" que não reagiu tão bem ao ler pela primeira vez seu fim em "GOT": ser morta por Jon Snow (Kit Harington) e ter seu corpo levado para longe pelo dragão Drogon. "Eu chorei. E eu fui dar uma caminhada. Eu saí de casa, levei minhas chaves e meu celular e voltei para casa com bolhas nos pés. Caminhei por cinco horas, pensando: 'Como eu vou fazer isso?. Foi extremamente difícil ler os roteiros. O que me ensinaram na escola de atuação é que o seu personagem sempre tem que estar certo. Se você está vivendo ele de verdade, vai ter que aceitar as decisões que ele toma. Não podemos ter medo de mostrar o nosso lado feio", explicou ela, que foi destaque do Oscar 2019.

Fora de novela, Marquezine decide mudança para os EUA. Entenda!

Fora da novela "Amor de Mãe", Bruna decidiu aprimorar seus conhecimentos no mundo artístico e vai se mudar para os Estados Unidos. "Vou ficar fora do país um tempo, estudando. Provavelmente em Los Angeles. Tenho vontade de estudar em Nova York, mas o que eu quero estudar acho que será em LA. Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz. Não vou voltar pra televisão, estou feliz da vida com isso. Precisava de um tempo fora, eu senti isso. Há muito tempo eu não me reencontrava. Terminei a novela me questionando e percebi que aquele questionamento era reflexo de um cansaço e não um questionamento real. Precisava me afastar pra não colocar esse cansaço na frente do meu amor pela arte e acabar me afastando", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.