Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paula Fernandes e Luan Santana confundem web com nova versão de 'Shallow'. Saiba

Nesta quinta-feira (16), uma prévia da versão brasileira de 'Shallow' foi divulgada nas redes sociais e internautas ficaram sem entender trecho do refrão, que diz 'juntos e raso agora'. Batizada como 'Juntos', a canção original de Lady Gaga e Bradley Cooper, cantada por Paula Fernandes e Luan Santana, estará disponível nas plataformas digitais no próximo domingo (19)

Paula Fernandes ganhou autorização de Lady Gaga para produzir uma nova versão de "Shallow", trilha sonora do premiado filme "Nasce Uma Estrela". Batizada como "Juntos", a canção estará disponível nas plataformas digitais no próximo domingo (19) e ainda conta com a participação de Luan Santana, o nosso Bradley Cooper brasileiro. Nesta quinta-feira (16), um trecho da releitura foi publicada no perfil do Influencer Hugo Gloss. "Diga o que te fez sentir saudade. Bote um ponto final. Cole de uma vez, nossas metades. Juntos e shallow now", cantam os sertanejos. Em pouco tempo, a prévia repercutiu nas redes sociais e deixou os internautas sem entender a última frase do refrão, que diz "juntos e shallow now", traduzido para "juntos e raso agora".

Web questiona refrão de versão brasileira. Entenda!

No Twitter, ainda foi criada a tag "Morre uma Estrela" após prévia. "Juntos e shallow now, chegamos ao tempo em nada precisa mais fazer sentido. Basta jogar as palavras ao vento. Próxima onda é deixar as sugestões de corretor do celular fazerem a composição dos versos", disse um. "Acabei de ouvir 'Juntos e Shallow Now' da Paula Fernandes e Luan Santana. Alguém sabe cade o Latino?", questionou a influencer Thaís Demaso no Twitter. "Nem faz sentido! Se fosse 'Juntos *no* Shallow Now', seria fantástico. Eu montaria todo um background de um bar chamado 'Shallow Now', onde altas confusões e amores inesperados ocorrem nas madrugadas", sugeriu outro. "Não só juntos, mas também shallow now", ironizou outro. "Gente, nada contra ao Luan e a Paula, mas a vergonha alheia estou tendo", comentou mais uma. "Cancela essa bomba que a Paula Fernandes fez e vamos ficar só com o cover da Priscilla Alcântara", disse mais uma citando a mobilização feita por Bruna Marquezine.

Ouça nova versão e veja reações na web:

Paula Fernandes rompe namoro com Gustavo Lyra

Após seis meses de relacionamento com o empresário Gustavo Lyra, a famosa decidiu colocar um ponto final na relação que viviam à distância. De acordo com informações do colunista Leo Dias, a decisão tomada pela cantora foi para priorizar sua carreira profissional e que ela estaria com foco total na gravação de seu DVD, que será realizado em junho. Solteira, a mineira não descarta engatar um novo romance e ainda está em busca do verdadeiro amor, segundo relatado por amigos dela.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.