Bruna Marquezine homenageia o pai em aniversário: 'Amo ter você como exemplo'
Publicado em 15 de abril de 2018 14:18
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
'Amo ter você como exemplo. Amo o homem íntegro, verdadeiro, amoroso, leal e justo que você é. Amo a tua paz e a tua simplicidade. E amo que você não goste que poste você no Instagram. E por isso amo essa foto que foi a única que deu para tirar', declarou a namorada de Neymar, em uma publicação feita na ferramenta Stories da rede social, neste domingo (15)
Bruna Marquezine homenageia o pai em aniversário: 'Amo te amar'
'Amo que fui abençoada com você como meu pai. Amo ter você como exemplo', disse Bruna Marquezine
'Amo o homem íntegro, verdadeiro, amoroso, leal e justo que você é. Amo a tua paz e a tua simplicidade. E amo que você não goste que poste você no Instagram', declarou Bruna Marquezine para o pai
Na sexta-feira, 13 de abril de 2018, Bruna Marquezine prestigiou baile amfAR com Neymar
Neymar arrematou joia de R$ 102 mil e presenteou Bruna Marquezine
Neymar foi homenageado no baile amfAR
Bruna Marquezine usou macacão de tule bordado no baile amfAR
Macacão de tule usado por Bruna Marquezine é da grife Versace
Veja + após o anúncio

Dia de festa na família de Bruna Marquezine! Neste domingo (15), a atriz está comemorando mais um ano de vida de seu pai, Telmo Maia. Para registrar a data especial, a intérprete de Catarina da novela "Deus Salve o Rei" publicou uma homenagem para ele com uma foto ganhando um carinho seu. "Eu te amo. Amo te amar. Amo que fui abençoada com você como meu pai. Amo ter você como exemplo. Amo o homem íntegro, verdadeiro, amoroso, leal e justo que você é. Amo a tua paz e a tua simplicidade. E amo que você não goste que poste você no Instagram. E por isso amo essa foto que foi a única que deu para tirar", escreveu.

Pai de Marquezine toca Legião Urbana em reunião de família

Muito ligada aos pais e a irmã, Luana, Bruna contou em participação no "Tamanho Família" que eles possuem a música "Tempo Perdido", do Legião Urbana como tema deles. "Meu pai adora essa música. É uma das cinco que ele sabe tocar e toda a reunião de família ele sempre toca essa. Toda vez que eu ouço essa música lembro da minha família e dele, porque sei que ele gosta", disse.

Atriz acompanha Neymar em evento de gala

O final de semana da artista já começou agitado. Na sexta-feira (13), a artista acompanhou Neymar em mais uma edição do amfAR, realizado na casa do empresário Dinho Diniz, em São Paulo. No leilão de gala, Marquezine ganhou um brinco do namorado arrematado por mais de R$ 102 mil e brilhou com macacão de tule bordado, uma peça inverno 2017 da alta-costura Atelier Versace. Recentemente, Bruna entregou gostar de usar roupas do jogador. "Você aí que namora, sabe me dizer por que é tão prazeroso usar roupa de namorado? Talvez eu tenha que tratar isso, sou obcecada por roupa de namorado", disse. Pelo evento também surgiram deslumbrantes outras famosas como Cleo Pires, Camila Queiroz, Laura Neiva, Alinne Moraes, entre outras. Homenageada da noite, Sabrina Sato chamou atenção ao surgir de bengala após acidente em uma montanha.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Anitta como você nunca viu! Cantora segue os passos de Bruna Marquezine e fará filme em Hollywood interpretando heroína da vida real
Anitta como você nunca viu! Cantora segue os passos de Bruna Marquezine e fará filme em Hollywood interpretando heroína da vida real
22 de outubro de 2023
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Não coloco ********* na boca...':  Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
'Não coloco ********* na boca...': Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
27 de outubro de 2023
João Guilherme é visto com foto de ex-namorada em tela do celular e web reage: 'Tadinho, nunca superou...'
João Guilherme é visto com foto de ex-namorada em tela do celular e web reage: 'Tadinho, nunca superou...'
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias