Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Deus Salve o Rei': Augusto rejeita Catarina em primeiro encontro após prisão

Compartilhe no Facebook
Augusto (Marco Nanini) rejeita Catarina (Bruna Marquezine) no primeiro reencontro após a vilã tê-lo mandado para a prisão nos próximos capítulos da novela 'Deus Salve o Rei': 'Não tenho mais filha!'
8 fotos
Iniciar o slideshow
A vilã (Bruna Marquezine) decide mudar o cativeiro de lugar do pai (Marco Nanini) após ser descoberta e chantageada por Virgílio (Ricardo Pereira) na novela medieval das sete. Enfático, o monarca dispara: 'Eu não tenho mais filha! Você arrancou o coração de meu peito no dia em que me traiu! Saiba que nem mesmo em meu último suspiro você terá o meu perdão'. A rainha má faz de tudo para esconder seus sentimentos

Augusto (Marco Nanini) vai rejeitar a filha, Catarina (Bruna Marquezine), nos próximos capítulos da novela "Deus Salve o Rei". "Eu não tenho mais filha! (...) Você me traiu, no dia em que tramou, por pura ambição, aquela guerra!", dispara o rei de Artena se referindo ao conflito iniciado após um atentado contra ele. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (13). A sequência prevista para ir ao ar dia 26 marca o retorno do ator à trama medieval. Pai e filha vão se reencontrar quando a rainha de Montemor estiver sendo chantageada por Virgílio (Ricardo Pereira), que descobre uma carta na qual revela que ela mantém o soberano prisioneiro em um quarto.

'Morte seria mais agradável que sua visita', dispara Augusto

Por isso, a vilã resolve mudar o cativeiro do pai. "Eu achava que nunca mais a veria novamente. A visita da morte me seria hoje mais agradável do que ser obrigado a ter você diante de mim", dispara Augusto, condenado à prisão perpétua pela própria filha. "Meu pai, eu...", responde a vilã, sendo interrompida pelo monarca. "Foi o peso de sua consciência que a arrastou até aqui? Para me libertar é que certamente não há de ter vindo", sentencia ele, doente por conta do cárcere. "Nós dois sabemos que isso não é possível. Ao menos, não por enquanto", alega a rainha, que terá sido chantageada pelo antigo aliado ao ordenar sua execução.

Augusto desconfia da bondade da filha: 'Descobriram!'

Em seguida, a mulher de Rodolfo (Johnny Massaro), a quem vai trair ao ajudar Afonso (Romulo Estrela) a fugir da prisão, percebe: "Vejo que procede a informação que me chegou: O senhor está, de fato, doente". Em seguida, a rainha má falta com a verdade ao falar com o pai. "Por isso faço questão de que seja transferido o quanto antes para outro local, mais razoável", inventa. "Catarina, você não está fazendo isso por piedade. Confesse! Você veio me remover porque certamente alguém descobriu o que fez comigo", conclui o rei. "Sei que não acreditará, mas seu estado de saúde me traz preocupação. Independente dos rumos que tudo acabou tomando, de nossas divergências, eu ainda sou, e sempre serei, sua filha", rebate a rival de Amália (Marina Ruy Barbosa), cuja morte será ordenada a mando dela.

'Não terá meu perdão', dispara o pai

A fala da mulher de Afonso irrita o soberano. "Eu não tenho mais filha! Se um dia tive, está enterrada em algum lugar do passado", dispara. "A solidão do cárcere parece ter endurecido o seu bom coração, meu pai", rebate Catarina. "Coração? Você o arrancou de meu peito no dia em que me traiu, no dia em que tramou, por pura ambição, aquela guerra! Saiba que nem mesmo em meu último suspiro você terá o meu perdão", sentencia. "Mesmo que resista, será transferido para outro local. Guardas! Levem-no", manda a vilã ao mesmo tempo que tenta segurar as lágrimas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.