Massagem, ok! Cílios, ok! Marquezine se prepara para Carnaval na Bahia. Veja!
Publicado em 21 de fevereiro de 2020 22:15
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Assim como fez em 2019, Bruna Marquezine escolheu Salvador como point de seu Carnaval neste ano. No entanto, antes de desembarcar na cidade baiana, passou por São Paulo para cuidar do visual: a atriz renovou seu alongamento de cílios e ganhou uma massagem nesta sexta-feira (21). Confira a foto compartilhada pela profissional que atendeu a atriz na galeria acima!
Bruna Marquezine se prepara para Carnaval na Bahia. Veja foto postada pela responsável nos cuidados da aparência da atriz nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro de 2020
Bruna Marquezine posa com look básico após colocar alongamento de cílios antes do Carnaval
Bruna Marquezine quis deixar seu olhar mais definido para o Carnaval e fez alongamento de cílios
Bruna Marquezine decidiu viajar para Salvador, na Bahia, para curtir o Carnaval
Bruna Marquezine apareceu em foto ao lado da profissional que renovou seu visual antes do Carnaval
Bruna Marquezine, antes de desembarcar em Salvador, cuidou da aparência em São Paulo
Bruna Marquezine, no Carnaval de 2019, surgiu com lace loiro no Carnaval
Bruna Marquezine vai repetir a dose do ano passado e se jogar no Carnaval de Salvador
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine vai chegar poderosa em Salvador para o Carnaval! A capital baiana foi o destino escolhido pela atriz para passar os dias de folia e, antes de desembarcar por lá, ela deu um retoque no visual: fez alongamento de cílios e massagem em São Paulo. "Com os olhos vibrantes e cheio de energia, junto com o procedimento de cílios, ainda recebe um massagem incrível", entregou a profissional responsável pelos cuidados com a jovem na legenda de uma foto com a artista.

Atriz revela áudio de Selton Mello por causa do 'BBB'. Entenda!

Na web, Marquezine não esconde que está acompanhando o "Big Brother Brasil 20": amiga de longa data de uma das concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Manu Gavassi, ela opina sobre os participantes e rebate críticas por seus comentários. E viveu um momento curioso com o ator Selton Mello, revelado por ela em post de Manu. Desde que foi para o reality, a cantora deixou uma série de vídeos programados em suas redes sociais e, em um deles, destacou sua admiração pelo ator. Nos comentários, Bruna entregou que Selton já havia elogiado Manu em troca de mensagens virtual com ela. "Eu tô chocada! Selton me mandou áudio quando você entrou pra falar de você e sua genialidade! Ele não só já aceitou como está desmaiado com esse vídeo! Certeza! Eu tô desmaiada!", exclamou.

Globo e atriz não mantiveram contrato

No fim de janeiro, a Globo indicou em nota que o contrato de Bruna com a emissora não havia sido prorrogado: ela estava há 17 anos como parte do elenco fixo da casa, isto é, recebia um determinado valor mensal mesmo que não estivesse no ar. "Desde o meio do ano passado que mudou nosso modelo de trabalho com a atriz. Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado", indicava o comunicado.

Marina Ruy Barbosa também escolheu Salvador como destino

Outra famosa que decidiu curtir a folia na Terra de Todos os Santos foi Marina Ruy Barbosa. Atualmente, a ruiva está morando nos Estados Unidos com o marido, o empresário Xande Negrão, para aprimorar seus estudos. Entretanto, avisou previamente aos fãs nas redes sociais que estaria no Brasil durante o feriado. "Neste Carnaval eu vou fazer as malas e viajar. Salvador, estou chegando", escreveu a jovem. Marina, aliás, está cotada para a novela "Além da Ilusão", trama das seis que deve marcar a estreia de Larissa Manoela na Globo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Como Carnaval vai ser afetado pelo horóscopo de fevereiro? Veja previsão importante para evitar confusões na folia
Como Carnaval vai ser afetado pelo horóscopo de fevereiro? Veja previsão importante para evitar confusões na folia
1 de fevereiro de 2024
Você é do Carnaval? Se inspire nesses 5 adereços de cabeça para curtir o Carnaval de rua!
Você é do Carnaval? Se inspire nesses 5 adereços de cabeça para curtir o Carnaval de rua!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias