Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Atriz de série e influenciadora: os planos de Bruna Marquezine fora da Globo

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine planeja embarcar na carreira internacional como atriz e reforçar seu lado influenciadora nas redes sociais. Seguida por mais de 37 milhões de internautas, a artista tem forte engajamento ao abordar seu lado fashionista. Em março de 2020, os fãs da celeb poderão ver sua estreia nos cinemas como a personagem Ophelia no filme 'Vou Nadar Até Você'

Bruna Marquezine já tem seus planos traçados fora da TV Globo. Depois de 17 anos de emissora, a atriz já havia expressado seu desejo de alcançar novos rumos em sua carreira e, para ficar mais livre, rompeu o contrato com a casa. Segundo informações do jornal "Extra", desta quarta-feira (29), a artista quer aproveitar seu alcance nas redes sociais para investir mais como influenciadora digital, reforçar suas parcerias com as marcas e também negocia participar de uma nova produção em uma famosa plataforma de streaming.

Bruno Gagliasso, Marco Pigossi e Bianca Bin rompem contrato fixo

Nas redes sociais, os burburinhos entre os internautas é de que Bruna Marquezine estivesse pretendendo estrelar uma série na Netflix, provedora global de filmes e séries que tem como seus novos contratados Larissa Manoela e Bruno Gagliasso. À espera de um filho com Giovanna Ewbank, o galã e ex-global já está envolvido em dois projetos na plataforma em 2020: um brasileiro e uma coprodução internacional. "Embora distintos, os dois trabalhos trazem mensagens que são muito importantes para mim hoje", disse o artista, explicando sobre a novidade: "Houve uma sincronicidade (...) Eu estava disposto a escolher meus próximos trabalhos e a Globo entendeu isso. Concluído o desenlace, apresentei uma proposta à Netflix, que não só aprovou como me convidou para também participar de outro projeto". Além deles, Malvino Salvador, Bianca Bin e Marco Pigossi decidiram não assinar mais contratos de longo prazo com a emissora.

Bruna Marquezine estreia nos cinemas em 2020

Já não é de hoje que Bruna Marquezine dava indícios de que havia uma mudança em seu contrato e relacionamento com a TV Globo. No fim de 2019, a atriz não apareceu reunida com atores e apresentadores que compõe o cast da emissora na gravação da famosa vinheta de fim de ano de 2019. Pouco tempo depois, a artista desconversou e disse que não poderia falar sobre o assunto ao ser perguntada por Giovanna Ewbank sobre seu contrato. "Não, não fui demitida. Mas, eu não posso falar muito... Não fui demitida, isso é um fato... É que eu realmente não posso contar", disse. Em breve, os fãs de Bruna poderão ver a celeb estrelar nos cinemas como Ophelia no filme "Vou Nadar Até Você". Previsto para ser lançado em 5 de março, o longa narra a história de uma fotógrafa que cresceu sem seu pai no litoral paulista e acredita ter descoberto onde ele está.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.