Bruna Marquezine chora ao lançar 1° filme com presença dos pais: 'Emocionada'
Publicado em 20 de agosto de 2019 09:00
Por Purepeople
Bruna Marquezine se emocionou ao fazer discurso sobre sua primeira estreia nos cinemas. A atriz mostrou voz embargada ao citar a presença dos pais na plateia do 47º Festival de Cinema de Gramado. 'Imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema: um momento que eu também sonhei por muito tempo', afirmou
Bruna Marquezine se emociona ao fazer discurso sobre estreia no cinema nesta segunda-feira, dia 19 de agosto de 2019
Bruna Marquezine faz discurso sobre o filme 'Vou Nadar Até Você' nesta segunda-feira, dia 19 de agosto de 2019
Bruna Marquezine celebra estreia de filme no Festival de Cinema de Gramado ao lado do diretor nesta segunda-feira, dia 19 de agosto de 2019
Bruna Marquezine chora ao falar sobre a presença dos pais no Festival de Cinema de Gramado  nesta segunda-feira, dia 19 de agosto de 2019
Bruna Marquezine celebra estreia no cinema nesta segunda-feira, dia 19 de agosto de 2019
Bruna Marquezine celebra estreia no Festival de Cinema de Gramado nesta segunda-feira, dia 19 de agosto de 2019
Bruna Marquezine atraiu os holofotes durante o Festival de Gramado nesta segunda-feira, dia 19 de agosto de 2019
Bruna Marquezine assistiu pela primeira vez ao filme 'Vou Nadar Até Você' nesta segunda-feira, dia 19 de agosto de 2019
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine se emocionou minutos antes da exibição de seu filme no 47º Festival de Cinema de Gramado. Sendo uma das presenças mais aguardadas, a atriz esteve pela primeira vez no tapete vermelho da cidade gaúcha nesta segunda-feira (19) para assistir ao longa-metragem "Vou Nadar Até Você". Minutos antes de conferir o resultado final, a artista fez um discurso sobre o momento especial e veio às lágrimas ao citar a presença de seus pais, Neide e Telmo Maia, na plateia. "Estou emocionada com a noite de hoje. Com o poder da arte. Estou feliz. Imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema: um momento que eu também sonhei por muito tempo", afirmou.

Atriz avalia 1º filme como protagonista: 'Atmosfera única e própria'

Bruna Marquezine atraiu todos os holofotes ao surgir com look all black de R$ 17 mil no Festival de Cinema de Gramado. O motivo de ter recebido tanta atenção foi por ter sido sua estreia no cinema como protagonista. Celebrando o acontecimento, ela ainda avaliou a importância do longa-metragem. "Espero que assim como eu mergulhei, vocês também mergulhem com Ophelia nesta jornada dela pelo autodescobrimento. A busca por algo tão importante na vida de qualquer ser humano e que ela escolheu fazer de maneira tão simbólica. É um filme de sutilezas que tem uma atmosfera única e própria", salientou.

Bruna Marquezine relembra as gravações: 'Transformador e árduo'

Recentemente, a atriz relembrou os desafios que enfrentou no set de filmagens do filme. De acordo com ela, foi um personagem muito difícil de fazer. "Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente", relembrou.

Artista sempre quis atuar no cinema: 'Necessidade artística'

Bruna Marquezine ganhou vários elogios por sua estreia no cinema -não é por acaso que já concorre no Festival de Cinema de Gramado. Para ela, esta vontade de fazer a sétima arte sempre existiu. "Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo", apontou.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Transparente e assimétrico: vestido de Bruna Marquezine custou R$ 10 mil e pertence à grife italiana. Fotos do look para festa de Anitta!
27 de março de 2024 15:44
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Vídeos Famosos brasileiros Festival de Gramado
Sobre o mesmo tema
Semelhança de Bruna Marquezine com irmã, Luana, em foto nos bastidores do filme 'Besouro Azul' surpreende
Semelhança de Bruna Marquezine com irmã, Luana, em foto nos bastidores do filme 'Besouro Azul' surpreende
10 de novembro de 2023
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
21 de novembro de 2023
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
27 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias