Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine chora ao lançar 1° filme com presença dos pais: 'Emocionada'

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine se emocionou ao fazer discurso sobre sua primeira estreia nos cinemas. A atriz mostrou voz embargada ao citar a presença dos pais na plateia do 47º Festival de Cinema de Gramado. 'Imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema: um momento que eu também sonhei por muito tempo', afirmou

Bruna Marquezine se emocionou minutos antes da exibição de seu filme no 47º Festival de Cinema de Gramado. Sendo uma das presenças mais aguardadas, a atriz esteve pela primeira vez no tapete vermelho da cidade gaúcha nesta segunda-feira (19) para assistir ao longa-metragem "Vou Nadar Até Você". Minutos antes de conferir o resultado final, a artista fez um discurso sobre o momento especial e veio às lágrimas ao citar a presença de seus pais, Neide e Telmo Maia, na plateia. "Estou emocionada com a noite de hoje. Com o poder da arte. Estou feliz. Imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema: um momento que eu também sonhei por muito tempo", afirmou.

Atriz avalia 1º filme como protagonista: 'Atmosfera única e própria'

Bruna Marquezine atraiu todos os holofotes ao surgir com look all black de R$ 17 mil no Festival de Cinema de Gramado. O motivo de ter recebido tanta atenção foi por ter sido sua estreia no cinema como protagonista. Celebrando o acontecimento, ela ainda avaliou a importância do longa-metragem. "Espero que assim como eu mergulhei, vocês também mergulhem com Ophelia nesta jornada dela pelo autodescobrimento. A busca por algo tão importante na vida de qualquer ser humano e que ela escolheu fazer de maneira tão simbólica. É um filme de sutilezas que tem uma atmosfera única e própria", salientou.

Bruna Marquezine relembra as gravações: 'Transformador e árduo'

Recentemente, a atriz relembrou os desafios que enfrentou no set de filmagens do filme. De acordo com ela, foi um personagem muito difícil de fazer. "Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente", relembrou.

Artista sempre quis atuar no cinema: 'Necessidade artística'

Bruna Marquezine ganhou vários elogios por sua estreia no cinema -não é por acaso que já concorre no Festival de Cinema de Gramado. Para ela, esta vontade de fazer a sétima arte sempre existiu. "Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo", apontou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.