Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Diretor revela desafio de Marquezine para atuar em filme:'Virou exímia nadadora'

Compartilhe no Facebook
Protagonista de 'Vou Nadar Até Você', Bruna Marquezine foi elogiada por Klaus Mitteldorf, diretor do longa, nesta terça-feira (23). O filme estreia no dia 19 de agosto no Festival de Gramado. 'Não é uma atriz qualquer. Além de ser uma pessoa maravilhosa e companheira, ela 'viveu' o papel de Ophelia durante quase um ano. E aprendeu a nadar como ninguém', disse no Instagram

Bruna Marquezine fará sua estreia nas telas de cinema como protagonista do filme "Vou Nadar Até Você", no Festival de Gramado, dia 19 de agosto. Através de um post no Instagram, o diretor Klaus Mitteldorf elogiou a atuação e o empenho da atriz para o papel. "Não é uma atriz qualquer. Além de ser uma pessoa maravilhosa e companheira, ela 'viveu' o papel de Ophelia durante quase um ano. E aprendeu a nadar como ninguém. Virou uma exímia nadadora. E quando começamos as filmagens, em junho de 2016, Ophelia estava pronta. E muito mais do que eu poderia ter imaginado. Bruna tinha virado a Ophelia que sempre sonhei. O mundo vai se surpreender!", adiantou sobre Bruna, que causou tumulto ao desembarcar no aeroporto do Rio dias atrás. "Estou ansiosa para assistir", respondeu a atriz no post, agradecendo os elogios do diretor.

Atriz esclarece rumor sobre app de paquera para ricos

Recentemente, Bruna esteva em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde foi flagrada saindo de um restaurante ao lado de Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian. Alvo de comentários de que teria conhecido o rapaz através de um aplicativo para pessoas milionárias, a atriz usou as redes sociais para comentar os rumores. "Parece que eu tô em um aplicativo para ricaços. Primeiro, queria saber quem tem essas ideias para escrever essas coisas. Essa pessoa é muito criativa. Deve ser divertidíssima. Eu tô em um aplicativo chamada Raya, para ricaços. É um aplicativo que, na matéria, que é um app de relacionamentos para ricaços. Eu já ouvi falar, já tive esse aplicativo faz muito tempo. Nunca encontrei ninguém no aplicativo, não tinha que comprovar essa quantia, graças a Deus. Você é convidado por um amigo e e eles analisam seu Instagram. Se eles gostarem do seu Instagram, você pode entrar", explicou.

'Não tenho essa conta mais', afirma Bruna Marquezine

Solteira desde outubro de 2018, quando terminou o namoro com Neymar, Marquezine disse que a sua conta está desativada no app de relacionamentos: "Se você comprovou, parabéns, e cruzou comigo, não sou eu. Não tenho essa conta mais. E nunca encontrei! Quero ir para a minha casa. Bom, é só isso! Só para dizer que não estou em aplicativo nenhum. Poderia? Poderia! Por que o quê? Não está fácil! Tá batendo uma crise de idiotice por causa do cansaço. É isso, minha conta do Raya já foi desativada, não tinha que comprovar que tinha um milhão na conta. E quando eu estive nunca saí com ninguém. Na matéria, diz que eu saí com um famoso, um ator. E eu queria nomes, porque do que adianta essa criatividade se a gente não tem nomes para criar uma fan fic no final".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.