Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine diz que nunca foi traída no Carnaval: 'Sempre foi antes mesmo'

Em conversa com Matheus Mazzafera a atriz se divertiu ao jogar 'Eu Nunca' e revelar que já beijou dois homens no mesmo dia, transou no carro e beijou uma mulher. 'Estou me sentindo a Cleo Pires', brincou referindo-se à colega de profissão que não tem papas na língua quando o assunto é sexo. Perguntada se já tinha sido filmada fazendo sexo, a atriz bebeu um gole e em seguida afirmou: 'Foi sede mesmo, nem tinha reparado na pergunta'

Bruna Marquezine deu o que falar durante o desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (10). Depois de curtir a noite com Sabrina Sato e dar um selinho na modelo Fernanda Motta, a atriz participou de um bate-papo bem humorado com Matheus Mazzafera dentro do espaço "Uol" no camarote Nº1, na Marquês de Sapucaí, no Rio. Depois de dar algumas respostas divertidas interpretando a personagem fictícia Paola, Bruna fez algumas revelações picantes e polêmicas durante o jogo do Eu Nunca. Perguntada se já foi traída, a atriz logo bebeu um gole de sua bebida garantindo que sim. Depois, no entanto, afirmou rindo que "não teve a oportunidade" de ser traída no Carnaval. "Sempre foi antes disso mesmo", brincou.

Veja também

'Estou me sentindo a Cleo Pires'

Em outros momentos da brincadeira, Bruna bebeu vários goles da bebida afirmando que já fez sexo no carro, beijou dois homens no mesmo dia e trocou beijos com uma pessoa do mesmo sexo. "Gente, estou me sentindo a Cleo Pires!", disparou comparando-se a colega de profissão, sempre desinibida quando o assunto é sexo. Perguntada se já se filmou transando, Bruna bebeu seu drink, mas em seguida, ser graça, despistou: "Era sede mesmo, eu nem ouvi a pergunta".

Atriz não falou com ex no camarote

Durante o Carnaval deste ano, Bruna Marquezine e Neymar voltaram a se encontrar, mas segundo Letícia Almeida, que estava ao lado da atriz no momento, o ex-casal sequer se cumprimentou, como sugeriu uma foto publicada pelo colunista Leo Dias. "O que aconteceu foi um passar para um lado e o outro para outro, direções opostas mesmo. No máximo, o que pode ter rolado é uma troca de olhares. Mas só isso", garantiu a artista em conversa com o Purepeople. No entanto, apesar do breve encontro, Bruna ficou abalada por ter visto o ex no mesmo ambiente e teria deixado o local chorando.

Jogador trocou beijos com Anitta

Depois de negar que tivesse beijado Neymar, Anitta assumiu o affair naquela noite de Carnaval, mas minimizou afirmando que voltou para casa sozinha e ficou apenas na companhia de seus cachorros. Um vídeo também publicado por Leo Dias flagrou o momento de um dos beijos dos famosos. Ao Purepeople, Anitta disparou: "Esse Carnaval a coisa que eu mais fiz foi beijar na boca, graças a Deus! Arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível para compensar os dias que eu estava trabalhando. Estou numa fase solteira e vocês sabem como eu sou solteira. Então, não me lembro tão perfeitamente de todas as coisas que aconteceram. Mas, tudo pode acontecer comigo solteira, saibam disso!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.