Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine nega crise em namoro: 'O que importa é se Neymar está comigo'

Bruna Marquezine negou a crise em seu namoro com Neymar e afirmou que "está tudo bem". "Aprendi a ignorar o que não acrescenta. O que importa é se meu namorado está feliz comigo", garantiu em entrevista à revista "Caras".

De acordo com o veículo, a atriz, que participou de um ensaio para a publicação, lembrava do craque em diversas ocasiões, tirando foto e enviando para Neymar em seu celular.

Uma fonte do Purepeople chegou a confirmar que Bruna teve uma crise de ciúmes antes do Réveillon, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, sendo esse o motivo do término do casal e deles passarem o Ano-Novo separados.

Apesar de negar o fim da relação, antes desse acontecimento, inclusive, a atriz costumava postar declarações em suas redes sociais, algo que ela parou de fazer. "Comecei a selecionar mais o que posto na internet para não dar margem para criarem besteiras sobre mim", explicou à revista.

"Em Família"

Segundo a atriz, ela está alheia aos comentários sobre a sua vida particular e segue focada na oportunidade de trabalhar novamente com Manoel Carlos na próxima novela das nove, "Em Família". "Ele é um anjo para mim", disse, relembrando sua estreia nas telinhas em 2003 na novela "Mulheres Apaixonadas".

"Se não tivesse feito a Salete, acho que meu caminho teria sido mais complicado. Maneco foi muito corajoso, pois ninguém me conhecia, mas sempre dei o meu melhor. Nunca quis ser mais uma", afirmou.

Na trama, ela será a emblemástica personagem Helena na segunda fase, e Luiza na terceira fase, filha de Helena, que será interpretada por Júlia Lemmertz. "É uma honra. Li os primeiros capítulos em prantos. Independentemente do papel, queria voltar a trabalhar com Maneco. Ele assiste às cenas e fala comigo pelo WhatsApp. Nunca me vi tão cercada de carinho", disse.

Maioridade

Aos 18 anos, a atriz se vê como uma das maiores promessas da teledramaturgia nacional, mas sua mãe ainda a ajuda a administrar o seu dinheiro. "Mas eu sei tudo o que acontece, até porque vai chegar um momento em que tomarei determinadas atitudes. Quero comprar um carro, mais à frente um apartamento para meus pais e para mim... Não quero sair de casa só para casar", afirmou.

No entanto, ela garantiu que sabe e precisa se virar sozinha. "Não arrumo a cama, quem faz é a Nalva, nossa secretária, pois eu não tenho tempo, Mas eu sei fritar um ovo, fazer doces... Acho que preciso passar por isso. Imagina, estou namorando, preciso fazer as coisas. Estou viajando sozinha e aí? Um dia serei mãe e esposa, é fundamental aprender a me virar", pontuou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.