Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine tranquiliza fãs após suspeita de depressão: 'Tá tudo bem'

Atriz respondeu um seguidor nos comentários de uma foto compartilhada no Instagram e negou estar passando por problemas. 'Ela deve estar passando por uma fase difícil', escreveu a usuária da rede social. Outros fãs concordaram e lembraram o desabafo de Whindersson Nunes sobre depressão

Bruna Marquezine usou o Instagram para tranquilizar uma fã que suspeitou que a atriz estivesse novamente enfrentando uma depressão. Nos comentários de uma postagem do perfil "Garotas Estúpidas", na qual a artista conta que fará uma pausa na carreira para estudar nos Estados Unidos, uma seguidora se mostrou preocupada com a global. "Essa menina não está bem, gente. Só não vê quem não quer. Ela deve estar passando por uma fase muito difícil. Que Deus a ajude", escreveu. Em seguida, outra usuária da rede social concordou e relembrou o desabafo feito por Whindersson Nunes recentemente. "Também observei a mesma coisa, assim como o Whindersson , ela parece estar com depressão. Ô doença maldita". Bruna, então, negou estar enfrentando a doença: "Tá tudo bem".

Veja também

Em 2018, atriz revelou luta contra depressão e distúrbio de imagem

Em setembro do ano passado, Bruna Marquezine gravou uma série de vídeos em seu Instagram Stories relatando ter sofrido com depressão e distúrbios de imagem por conta de cobranças relacionadas ao seu corpo, principalmente em comentários nas redes sociais. Ela contou que chegou a fazer uso de remédios para não ganhar peso. "Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava laxante todo dia por mais de três meses. Junto com tudo isso, eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esse motivo. Por questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa suficiente. Tomava laxante todo os dias e me alimentava mal", declarou. A atriz contou com o apoio do então namorado, Neymar, para passar pela fase ruim: "A gente sempre foi muito amigo e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando".

Bruna vai estudar em Los Angeles: 'Vai ser uma forma de me reencontrar'

Em entrevista à revista "Vogue", Bruna Marquezine contou que não voltará a TV por enquanto. "Vou ficar fora do país um tempo, estudando. Provavelmente em Los Angeles. Tenho vontade de estudar em Nova York, mas o que eu quero estudar acho que será em LA. Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz", afirmou ela, que deixou o elenco de "Amor de Mãe".

'Cara de boy lixo', brinca Marquezine sobre rosto em filtro do Snapchat

Bruna Marquezine caiu na nova moda da web e surgiu em sua versão homem ao gravar um vídeo usando o novo filtro do Snapchat. Na gravação, a atriz brinca fazendo caras e bocas, como morder os lábios de forma sexy. "Por que eu fiquei com essa cara de boy lixo, hétero topzera feat embuste?", brincou ao usar gírias da atualidade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.