Bruna Marquezine nega ligação entre roupas doadas e namoro com Neymar. Entenda!
Publicado em 10 de fevereiro de 2019 08:59
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Após o término com Neymar, uma mala de roupa da atriz teria chegado ao Brasil com um amigo do craque do Paris Saint-Germain e Bruna teria doado todas as peças que estavam nela, segundo informações do colunista Leo Dias. Ao responder uma fã no Twitter, entretanto, a atriz destacou que não havia relação entre as doações e o ex-namorado: 'Estava doando roupas antigas que não uso mais. Ponto'. No sábado (09).
Bruna Marquezine nega ligação entre roupas doadas e namoro com Neymar em tweet no sábado, dia 10 de fevereiro de 2019
Bruna Marquezine esclareceu que as roupas que foram doadas não tinham relação com o namoro
'Bruna Marquezine tá doando as roupas da época do namoro. Gata, manda pra mim. Quero passar um ano sem comprar roupa', afirmou uma seguidora
Bruna Marquezine esclareceu ao responder a fã: 'Estava doando roupas antigas que não uso mais. Ponto'
Bruna Marquezine também protagonizou discussão com fãs no Twitter diante de curtida relacionada a Neymar
'Vocês não percebem que eu já sei que sou vigiada e julgada o tempo todo?', questionou Bruna Marquezine a fãs na web
Bruna Marquezine nega ter doado roupas usadas durante namoro com Neymar
Segundo o colunista Leo Dias, uma mala de roupa da atriz chegado ao Brasil com um amigo de Neymar e a atriz doou todas as peças que estavam nela
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine usou o Twitter para esclarecer um rumor envolvendo seu nome: de acordo com o colunista Leo Dias, logo após o término do namoro com Neymar, em outubro de 2018, uma mala cheia de roupas dela que estavam na casa do craque foi enviada ao Brasil por ele através de um amigo. E a atriz teria, então, decidido doar todos os itens. Na rede social, uma fã comentou a nota, marcando seu perfil oficial. "A Bruna Marquezine tá doando as roupas da época do namoro. Gata, manda pra mim. Quero passar um ano sem comprar roupa", escreveu a internauta. Ao respondê-la, a atriz - filmada fazendo uma nova tattoo no braço nesta semana - esclareceu, negando qualquer ligação com o antigo namoro. "Estava doando roupas antigas que não uso mais. Ponto", tuitou.

Marquezine se irrita com fãs na web

Ainda no Twitter, a jovem protagonizou uma discussão com alguns seguidores. Tudo começou quando ela curtiu uma frase descontextualizada de uma lista com 16 tópicos que davam dicas a futuros romances de Neymar. A última frase dizia: "Você não é a Bruna Marquezine" e foi curtida por engano pela atriz. "Eu não sei de onde aquilo foi tirado, apareceu na minha timeline e curti. Qual o problema dessa vez?", perguntou a global, que virou tema de música de Carnaval. Ao ser alertada de todo o conteúdo da lista, Bruna se posicionou: "Certamente ela não é [minha fã] ou não pensou nas consequências, ou não entende o quanto aquele texto é grave e cruel, mas isso não justifica o julgamento injusto e maldoso de algumas de vocês, muito menos os comentários irônicos, sem nem saber se eu tinha conhecimento do tal texto absurdo. Vocês não percebem que eu já sei que sou vigiada e julgada o tempo todo? E não percebem que o julgamento justamente de vocês não me ajuda em nada. Eu não curti sabendo do contexto. Mas o problema está resolvido, não curto mais nada". Ciente e chateada com a pressão existente na web, ela ainda adicionou: "Vocês precisam perceber a diferença entre falar/aconselhar e criticar/julgar/ofender".

Atriz é aconselhada a ser feliz solteira e diz: 'Tô sendo'

Na semana passada, Bruna recebeu um conselho no Twitter: "Vai cuidar de você! Da sua carreira! Vai conquistar esse mundão! Ficar solteira é ótimo também! Todo mundo precisa de um tempo pra si! É importante! Ainda mais depois de uma relação intensa! Vai ser feliz leve, livre e linda!". Pouco tempo depois, a artista respondeu a internauta, sem entender: "Ué! Tô sendo!".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Marquezine Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e Enzo Celulari: entenda REAL motivo da polêmica entre o ex-casal
Bruna Marquezine e Enzo Celulari: entenda REAL motivo da polêmica entre o ex-casal
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Eita! Whindersson Nunes joga indireta sobre motivo do fim com Maria Lina: 'Se eu contar, fica mais bonito pra mim'
Eita! Whindersson Nunes joga indireta sobre motivo do fim com Maria Lina: 'Se eu contar, fica mais bonito pra mim'
3 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias