Bruna Marquezine combina look com mãe e irmã em foto e web comenta: 'Máquina de xerox'
Publicado em 9 de maio de 2021 18:49
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Bruna Marquezine publicou fotos com a mãe, Neide, e a irmã, Luana, para desejar feliz Dia das Mães. Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, comentou a publicação da atriz e agitou a web. Veja!
Bruna Marquezine compartilhou fotos com a mãe, Neide, e a irmã, Luana, em homenagem ao Dia das Mães
A beleza e a semelhança entre Bruna Marquezine, a irmã e a mãe foram ressaltadas na web
Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves comentou a foto de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine não respondeu o comentário da mãe de Neymar
Bruna Marquezine está namorando Enzo Celulari
Bruna Marquezine garantiu que seu namoro com Enzo é 'leve'
Bruna Marquezine assumiram recentemente o namoro
Enzo Celulari tenta ficar com Bruna Marquezine desde 2017
Bruna Marquezine e Enzo Celulari já fizeram algumas viagens juntos
Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotaram uma gatinha
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine homenageou a mãe, Neide, pelo Dia das Mães com uma foto também na companhia da irmã, Luana. Usando looks iguais, as três impressionaram a web pela beleza e semelhança. "Uma verdadeira máquina de xerox", opinou uma fã da artista. "Que lindas! Muito parecidas", garantiu Maisa Silva. "Parecem 3 irmãs", afirmou uma internauta. "Ela ama ouvir isso! A gente também", garantiu a namorada de Enzo Celulari, com quem adotou uma gatinha.

Mas o comentário que acabou roubando a cena veio de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, ex-namorado da atriz que mantém as fotos com ela em sua rede social. "Feliz Dia das Mães", desejou a Presidente do Instituto Neymar Jr. "Que maravilha, isso mesmo. Quem tem amor, a amizade fica sempre firme", elogiou uma seguidora. Outra fã lamentou: "A Bruna nem respondeu".

Foto de Bruna Marquezine com a irmã, Luana, e a mãe, Neide, impressiona web © Instagram, Bruna Marquezine

Claudia Raia declarou seu carinho por Bruna Marquezine

Ao que tudo indica, Bruna Marquezine é mesmo a queridinha das sogras. Atual nora de Claudia Raia, a atriz ganhou uma mensagem carinhosa da artista, que afirmou que Bruna é muito bem-vinda em sua casa após iniciar o romance com Enzo Celulari.

"A nora vira filha também, o genro vira filhão... Eu adoro cuidar de quem eu amo. Todo mundo tem pantufa aqui em casa, dorme junto, é uma festa! Gosto de família grande. Como tive só dois filhos, aumento com os agregados", revelou a mulher de Jarbas Homem de Mello.

E completou, referindo-se ainda ao namorado da filha caçula, Sophia Raia: "Meu genro é um amor de menino, somos amicíssimos! Bruna também, é muito bem-vinda aqui em casa. Se fazem os meus filhos felizes, se eu vejo os olhinhos deles brilhando, está ótimo pra mim. Não importa quem seja nem de onde venha".

Bruna Marquezine definiu namoro com Enzo Celulari

Bruna Marquezine falou abertamente sobre seu namoro com Enzo Celulari no dia do aniversário do empreendedor. "É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano", escreveu.

E completou, afirmando que vive com Enzo um romance tranquilo: "É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você", derreteu-se.

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Redes sociais Entretenimento Instagram dos famosos Marquezine
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine dispensa calcinha para look de Carnaval com recorte ousado no quadril. Veja fotos!
Bruna Marquezine dispensa calcinha para look de Carnaval com recorte ousado no quadril. Veja fotos!
12 de fevereiro de 2024
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias