Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine se posiciona diante de crítica à sua fé após festa: 'Não abala'

A atriz foi alvo de uma alfinetada após comemorar sua festa em boate no fim de semana anterior. 'Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer', escreveu Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine comemorou seu aniversário de 24 anos com um festão repleto de amigos famosos em uma casa noturna em São Paulo no último sábado (11). E, ao compartilhar fotos de seu look azul claro poderoso para a ocasião, recebeu uma crítica de uma internauta que relacionou a comemoração e sua fé. "Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo. Assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do muro. Cristão tem que dar exemplo. Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro", opinou o seguidor, citando a viagem missionária realizada pela atriz este ano para Angola. Ao respondê-lo, a atriz iniciou: "Única referência da minha vida é Jesus".

Atriz acrescenta para internauta: 'Não é tarefa sua'

A jovem - que apareceu cacheada em foto criança postada por ela no Dia dos Pais - ainda completou: "E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai". Bruna destacou também que não cabia a outras pessoas julgar a sua relação com Deus. "Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer", garantiu a artista, cuja temporada de estudos nos Estados Unidos deve começar em setembro.

Bruna Marquezine rebate internauta sobre religião
Bruna Marquezine rebate internauta sobre religião

Festa teve bolo sem parabéns: 'Não parei de dançar'

No Instagram, Bruna já havia respondido outro internauta que questionou se, na comemoração, ela ouviu "parabéns". "Teve bolo. Mas não cantamos Parabéns. Eu não parei de dançar um segundo. E já tinha cantado parabéns no dia mesmo", respondeu a atriz. No dia do seu aniversário, ela foi surpreendida por um bolo nos bastidores do show de Sandy e Junior e ainda fez uma reunião íntima para amigos e familiares.

Carreira terá gerenciamento próprio da atriz: 'Me represento'

Com presença confirmada no Festival de Gramado deste ano, Bruna esclareceu em suas redes sociais que, a partir de agora, não terá um empresário. Assim, ela assume as rédeas de sua carreira. "A partir de agora eu que me represento como empresária e agencio minha carreira e trabalhos. A Mattoni Comunicação continua cuidando da assessoria de imprensa e imagem", esclareceu a jovem.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.