Marquezine dança muito, come pizza e troca salto por tênis em festa. Vídeo!
Publicado em 11 de agosto de 2019 09:14
Por Patrícia Dias
Bruna Marquezine comemorou seu aniversário no Cine Joia, em São Paulo, neste sábado (11). Para a festa, a atriz escolheu um vestido tubinho com brilho colado ao corpo, salto alto e unhas em tom nude com detalhes em glitter. O evento reuniu famosos como Sabrina Sato e Duda Nagle, Preta Gil, Luísa Sonza, Manu Gavassi, Vitória, do duo com Ana, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, Enzo e Sophia Celulari, Gabriela Pugliesi e Erasmo, Shantal e Mateus Verdelho, e o youtuber Matheus Mazzafera
Bruna Marquezine festeja aniversário de 24 anos com famosos e amigos em São Paulo neste sábado, 10 de agosto de 2019
Bruna Marquezine reuniu amigos para comemorar seu aniversário de 24 anos em São Paulo neste sábado, 10 de agosto de 2019
Bruna Marquezine apareceu animada dançando ao lado de convidados em nova festa de aniversário
Bruna Marquezine ganhou festa de aniversário surpresa no show de Sandy e Junior, no Rio de Janeiro
Bruna Marquezine também celebrou o seu aniversário em casa
Bruna Marquezine contou que passou a agenciar a própria carreira
Bruna Marquezine, de 24 anos, está curtindo férias das novelas
Longe da TV, Bruna Marquezine vai morar sozinha por 3 meses nos EUA
Bruna Marquezine completou 24 anos no dia 4 de agosto de 2019
Bruna Marquezine planeja temporada de estudos fora do Brasil
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine brilhou em sua festa de aniversário de 24 anos com presença de amigos e famosos no Cine Joia, no centro de São Paulo, na noite deste sábado (10). O look, assinado pela stylist Rita Lazzarotti, foi um vestido tubinho azul - cor que vale a pena apostar no closet para qualquer ocasião - da grife londrina Halpern, e sandálias de salto com detalhes em strass. O brilho, inclusive, predominou no styling: as unhas no tom nude, assinadas pela expert Roberta Munis, ganharam detalhes em glitter, os brincos também tinham franjas e muito strass - hit desta temporada entre fashionistas -, e os olhos brilharam com uma sombra roxa e pontos em strass na make do beauty artist Henrique Martins.

Famosos prestigiam festa de Bruna Marquezine

Sabrina Sato e Duda Nagle, Preta Gil, Luísa Sonza, Manu Gavassi, Vitória, da dupla com Ana, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, Enzo e Sophia Celulari, Gabriela Pugliesi e Erasmo, Shantal e Mateus Verdelho, e o youtuber Matheus Mazzafera foram algumas das celebs que compareceram ao evento. Bruna completou 24 anos no último domingo (4), quando celebrou a data um dia antes no show de Sandy e Junior, no Rio de Janeiro, onde ganhou uma festa surpresa organizada pela promoter Carol Sampaio.

Atriz dança ao lado de convidados

Nas redes sociais, os convidados divulgaram vários vídeos ao lado de Marquezine. Animada, a artista apareceu dançando, cantando, comendo pizza, fazendo pose para fotos, e ganhando beijos e abraços de amigos. Para se divertir confortavelmente, ela tirou a sandália e colocou um tênis da Puma. Vivendo um novo ano repleto de novidades, Bruna também festejou a nova idade em sua casa, onde recebeu os parabéns de Sasha Meneghel, Carolina Dieckmann e Leo Fuchs. De moletom e jeans, a global apagou a vela do bolo de aniversário.

Bruna Marquezine revela novidade na carreira artística

No fim do mês, Bruna usou sua conta no Twitter para fazer um esclarecimento sobre uma questão da carreira profissional. No microblog, Marquezine falou que não rompeu parceria com a Mattoni Comunicação. Segundo a atriz, ela ficará responsável por trabalhos que, anteriormente, eram feitos pela agência. "A partir de agora eu que me represento como empresária e agencio minha carreira e trabalhos. A Mattoni Comunicação continua cuidando da assessoria de imprensa e imagem", explicou.

Artista curte férias da TV e reflete sobre trabalho

Afastada da TV desde o fim da novela "Deus Salve o Rei", Bruna planeja uma temporada de estudos nos EUA, onde vai morar sozinha por três meses. "Estou de férias da televisão, me planejei pra estar assim e estou muito feliz. Trabalho muito de acordo com a minha intuição. Já me vi sentada com atores muito mais experientes falando sobre diversas técnicas que eu não conhecia. Isso me fazia estar em um lugar inferior. Não gosto deste patamar. Então quero estudar desde direção até voz para enfim poder elevar meu patamar. Pra esse ano estou sem metas e não estou muito preocupada. Vamos vivendo", disse recente em entrevista.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marquezine Redes sociais Vídeos Festa
Sobre o mesmo tema
'Recalcadas': Gretchen volta a exibir volumão íntimo em vídeo dançando e detalhe chocante rouba completamente a cena
'Recalcadas': Gretchen volta a exibir volumão íntimo em vídeo dançando e detalhe chocante rouba completamente a cena
16 de janeiro de 2024
'BBB 24': Beatriz rouba a cena em primeira festa do programa por jeito eufórico e animado. 'Dando a vida'
'BBB 24': Beatriz rouba a cena em primeira festa do programa por jeito eufórico e animado. 'Dando a vida'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias