Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bruna Marquezine responde crítica na web após polêmica com TikToker na TV

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine rebateu uma crítica na web sobre comentário antigo feito pela atriz sobre TikToker Mario Jr. 'Só pra constar aqui: eu já falei com Mário faz tempo. Nem ele e nem a mãe dele, que é advogada, entenderam meu comentário como ofensa, ataque ou qualquer coisa do tipo', afirmou

Bruna Marquezine se defendeu no Twitter após ser criticada por comentário sobre o TikToker Mario Jr. Neste domingo (19), uma entrevista do influenciador digital gerou comoção entre os famosos como Neymar, MC Kevinho e Whindersson Nunes. Em vídeo, o rapaz teve seu conteúdo on-line avaliado de forma negativa por apresentadores do "Pânico", o que levou os internautas a se solidarizarem. No entanto, uma fã relembrou um comentário antigo feito pela atriz sobre a performance do TikToker na web e a artista rebateu. Confira!

Bruna Marquezine rebate comentário na web: 'É cada uma'

O nome de Bruna Marquezine foi um dos assuntos mais comentados do Twitter após a troca de comentários com uma internauta no microblog sobre Mario Jr. "Já que estão cancelando o Emílio por ter zombado do Mario do tik tok, que tal cancelar a Bruna Marquezine que induziu seus seguidores sentir raiva do Garoto a preço de nada? E o Felipe neto que induziu suas corujas a zombarem dele também?", questionou a seguidora e, em resposta, a atriz rebateu: "Induzi a sentir raiva? É cada uma... (risos)".

'Não sou responsável pelo ódio dos outros', rebate Marquezine

Bruna Marquezine, que estreou como youtuber, negou ter incentivado críticas e julgamentos sobre conteúdos digitais de Mario Jr. "Eu não senti raiva de ninguém e não incentivei nada. Não sou responsável pelo ódio dos outros", afirmou a artista em comentário. Na época, ela respondeu uma mensagem de Felipe Neto sobre o influenciador: "Nessas horas que eu quase me arrependo de ter feito vídeo falando de empatia, porque... difícil".

Bruna Marquezine revela conversa com Mario Jr.: 'Me desculpei'

Após faz comentário sobre vídeos de Mario Jr., Bruna Marquezine entrou em contato com o TikToker para explicar o posicionamento na web. "Só pra constar aqui: eu já falei com Mário faz tempo. Nem ele e nem a mãe dele, que é advogada, entenderam meu comentário como ofensa, ataque ou qualquer coisa do tipo. E não entenderam também o porquê dos ataques que eu recebi por conta de um comentário repleto de ironia. Eu me desculpei", destacou.

Mario Jr. convidou Bruna Marquezine para fazer vídeo. Saiba

Bruna Marquezine publicou recentemente o seu primeiro vídeo no Tik Tok, porém desde então não tem publicado com muita frequência. A atriz, inclusive, ganhou um convite do influenciador digital para gravarem juntos. "Ele já até sugeriu da gente fazer um TikTok juntos mas eu ainda não tô levando jeito para coisa (risos)", afirmou.

Felipe Neto mostra apoio a Mario Jr. após zoação: 'Carinho'

Felipe Neto também se defendeu de críticas a mensagem de Mario Jr. "Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal", avisou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.