Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Camila Queiroz apoia Marquezine após desabafo na web: 'Te entendo perfeitamente'

Atriz saiu em defesa de Bruna Marquezine depois que a intérprete da personagem Catarina, da novela 'Deus Salve o Rei', se posicionou sobre o rumor de deixar a carreira por namorar o jogador Neymar. 'Posso, sim, conciliar meu trabalho e minha vida pessoal assim como tanta gente faz. Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento', escreveu ela. 'To contigo', apoiou a modelo

Bruna Marquezine, depois de responder seguidora que a criticou no Twitter, recebeu o apoio de Camila Queiroz ao fazer um grande desabafo no microblog sobre o rumor de abandonar carreira por namorar o jogador Neymar. "'Apanhar calada cansa'. Ô, se cansa! Passei por isso em 'Pega Pega', quando inventaram tantas inverdades sobre o meu trabalho, e eu preferi ficar quieta para não dar ibope. Te entendo perfeitamente. Estou contigo, Bruna Marquezine!", escreveu a colega de profissão, que recebeu um emoji de coração de Bruna: "Estamos juntas!".

'Parem de me enxergar como alguém menor', desabafa atriz

No Twitter, Bruna Marquezine publicou uma carta aberta para por fim ao boato de que deixaria a profissão de lado. "Posso, sim, conciliar meu trabalho e minha vida pessoal assim como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria 'escolher acompanhar o meu parceiro'. Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar aqui no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui? Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento. Por muito tempo eu preferi ignorar matérias como essa, por achar que daria ainda mais repercussão a elas. O que acontece de fato, mas apanhar calada cansa", desabafou.

Marquezine pede união feminina após boatos: 'Sororidade'

Em outro episódio recente, Bruna negou ter impedido que mulheres solteiras se aproximassem do jogador – com quem fará viagem após o fim da novela "Deus Salve o Rei" e da Copa do Mundo – em show, e pediu união feminina na internet. "Eu não sei vocês, mas eu estou vivendo em 2018. Em 2018, as mulheres não fazem esse tipo de coisa umas com as outras, pelo menos no mundo em que quero viver. Isso é tão absurdo que seria engraçado se não fosse trágico. Sororidade, meu povo! E amor e empatia também", escreveu a atriz, usando a hashtag "apenas parem".

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.