Bruna Marquezine reencontra Neymar após fim de namoro com Enzo Celulari
Publicado em 13 de julho de 2021 10:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bruna Marquezine reencontrou Neymar no final de semana após descobrir por Giovanna Lancellotti que o ex-namorado estava na casa de Gabriel David. No próximo sábado (17), eles podem voltar a se ver. Saiba mais detalhes!
Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram na casa de Gabriel David em 10 de julho de 2021, relata o colunista Leo Dias
Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram na casa de Gabriel David, amigo do jogador, após a derrota do Brasil para a Argentina
Bruna Marquezine soube que Neymar estava na casa de Gabriel David através de Giovanna Lancellotti, namorada do diretor
Bruna Marquezine encontrou Neymar acompanhado na casa de Gabriel David
Bruna Marquezine deixou a casa de Gabriel David após meia hora por encontrar Neymar acompanhado
Bruna Marquezine e Neymar devem se reencontrar em aniversário de Gabriel David neste final de semana
Bruna Marquezine e Neymar namoraram entre 2014 e 2018 entre idas e vindas
Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram na casa de Gabriel David após derrota do Brasil
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram no final de semana na casa do diretor de Marketing da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), Gabriel David. O encontro só aconteceu, segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", nesta terça-feira (13), porque Giovanna Lancellotti, namorada do filho de Anísio Abrahão David, avisou a amiga sobre a presença do jogador do PSG.

Isso ocorreu no último sábado após a Seleção Brasileira perder o título da Copa América, no Maracanã, diante da Argentina. Ainda de acordo com a publicação, o reencontro não foi muito agradável. Primeiro, porque Neymar, que estaria investindo em Bruna Altieri, estava acompanhado de outra mulher. Segundo, porque Gabriel, ex de Anitta, é muito amigo de Enzo Celulari, de quem Marquezine se separou há mais de um mês.

Giovanna não avisou Bruna sobre mulher com Neymar, diz coluna

Além disso, Giovanna não teria dito à amiga sobre a presença de outra companhia de Neymar. Dessa forma, a ex-namorada do atacante só ficou na casa de Gabriel por cerca de 30 minutos e, ao deixar o local, agiu como nada tivesse ocorrido. Neymar e Bruna engataram o namoro em 2014 e entre idas e vindas se separaram pela última vez em 2018, porém, fãs especulam possível reconciliação do ex-casal com a nota cifrada do perfil "Gossip do Dia".

E desde a separação com Enzo, a fashionista viu a web torcer por uma reconciliação com o jogador do time francês. Também de acordo com o colunista, neste final de semana, o filho de Anísio vai comemorar seu aniversário na fazenda da família em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. E tanto Neymar como Bruna foram convidados.

Bruna e Neymar podem voltar a se ver, afirma colunista

Bruna também foi convidada para uma nova comemoração de Gabriel David na qual o jogador Neymar, com visual repaginado, já tem o nome garantido na lista. O diretor de Marketing da Liesa fará uma celebração pelo aniversário de 22 anos neste sábado (17) na fazenda da família, em Nova Friburgo, região Serrana do Rio de Janeiro.

Fim de namoro de Bruna e Enzo teria ocorrido após post dele

A separação do irmão de Sophia Raia e da irmã de Luana Marquezine teria ocorrido após Enzo postar na web um tópico sobre a redução de consumo de carne no Brasil. O empresário acabou "cancelado" por internautas e não ter gostado quando Bruna lhe pediu um tempo na relação.

Eles haviam assumido o relacionamento de quase um ano em abril. Já pessoas próximas ao agora ex-casal acreditam em uma reconciliação de Bruna e Enzo, alvo de paquera nas redes sociais. Dias após assumir a relação, a artista rasgou elogios ao então namorado.

"É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. Ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. Você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Entretenimento Marquezine
Sobre o mesmo tema
Após Lewis Hamilton pedir namorada brasileira, Bruna Marquezine é apontada como affair do atleta por imprensa internacional
Após Lewis Hamilton pedir namorada brasileira, Bruna Marquezine é apontada como affair do atleta por imprensa internacional
6 de novembro de 2023
Bruna Marquezine e Neymar! Convidado da festa de Anitta revela detalhes do reencontro do ex-casal
Bruna Marquezine e Neymar! Convidado da festa de Anitta revela detalhes do reencontro do ex-casal
27 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine, Maisa Silva, João Guilherme, e casais de famosos arrasam em fantasias para festa de Dia das Bruxas
Bruna Marquezine, Maisa Silva, João Guilherme, e casais de famosos arrasam em fantasias para festa de Dia das Bruxas
26 de outubro de 2023
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton têm futuro promissor como casal pela astrologia: veja sinastria da atriz e do piloto
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton têm futuro promissor como casal pela astrologia: veja sinastria da atriz e do piloto
7 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias