Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Enzo Celulari é paquerado na web após fim de namoro com Bruna Marquezine

Enzo Celulari foi paquerado na web após acabar o namoro com Bruna Marquezine. Casal ficou junto 1 ano e separação teria sido motivada por post dele sobre a redução do consumo de carne no país

Enzo Celulari recebeu uma série de "cantadas" em seu Instagram após terminar namoro de um ano com Bruna Marquezine. O rompimento, que pode não ser definitivo, teria sido motivado por um post do empresário na mesma rede social. Nesta quinta-feira (1º), o filho de Claudia Raia e Edson Celulari compartilhou publicidade de marca de relógios e viu algumas fãs citarem a sua separação.

"Fiquei sabendo que seu namoro acabou, que pena. Vem de Zap", disparou uma. "Shippo", torceu uma segunda. "Esse homem é para casar", acrescentou uma terceira. "Para me tanto faz o celular ou o Celulari", fez trocadilho uma outra em relação ao sobrenome do irmão de Sophia Raia, que celebrou sua formatura no final de semana.

"Se a Bruna não quiser, eu quero!", cravou mais uma. Enquanto isso, outros internautas passaram a torcer por uma nova reconciliação entre Bruna e Neymar. A fashionista e o jogador engataram a relação em 2014 e romperam pela mais recente vez em 2018.

Marquezine elogiou Enzo por engajamento em causas sociais

A irmã de Luana Marquezine lembrou que foram as causas sociais que a aproximaram do empresário, a quem rasgou elogios. "Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele. Ele recebeu uma criação maravilhosa, teve todo o conforto e estaria tudo certo se não fizesse nada – mas foi para o terceiro setor, trabalhar para ajudar as pessoas", recordou.

"A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também... Ele foi chegando e me conquistou. Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem", completou Bruna, que em uma outra ocasião listou qualidades do então namorado.

"É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro", apontou ela, que havia assumido a relação em abril.

Marquezine citou frustração ao sair da Globo

Após cerca de 20 anos, a jovem deixou a emissora para assinar com a Netflix. "Eu estava frustrada havia anos. Entendo o valor cultural gigantesco das novelas pro nosso país, entendo quantas pessoas apreciam e são profundamente tocadas por elas. Mas é um formato que fiz a vida inteira e já não aguentava mais", justificou.

Nesse período, foram 11 novelas - como "Mulheres Apaixonadas" (2003), "América" (2005) e "Araguaia" (2010) - fora participações em especiais e em outras produções.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.