Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Brumar? Web pede volta de Marquezine e Neymar após fim de namoro da atriz com Enzo Celulari

Notícias envolvendo o fim do relacionamento de Bruna com Enzo Celulari dominaram as redes sociais nesta quinta-feira (1º). Agora, com a possibilidade de a atriz estar novamente solteira, internet torce para uma volta com Neymar. Saiba mais!

Se depender dos fãs de Bruna Marquezine, ela não ficará solteira por muito tempo. Isso porque, após boatos de que a atriz teria terminado com Enzo Celulari, com quem estava há um ano, internautas não pararam de apontar essa que seria uma oportunidade perfeita para Neymar entrar na vida da artista novamente.

O termo "Brumar", junção dos nomes de Bruna com o do jogador Neymar, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos internautas defenderam que a atriz já pode reatar com o atleta. "Sou 100% Brumar", defendeu uma. "Vamos lá, Ney, manda um 'oi sumida', 'saudade do que a gente já viveu'. Já sabemos que você só será feliz com ela", incentivou outro. "Eu peço perdão desde já por ter superado apenas 90% de Brumar, aqueles 10% ainda permanecem em mim", afirmou uma terceira.

Término de Bruna e Enzo pode ter acontecido já há algum tempo

A desconfiança de que Bruna e Enzo estariam separados não começou agora. Ao longo do mês de junho, tanto a atriz quanto o filho de Cláudia Raia teriam dado vários sinais de que já não estavam mais juntos. O primeiro deles veio no Dia dos Namorados: diferentemente de outros casais de famosos, a dupla não trocou homenagens nas redes sociais.

Mais recentemente, no último dia 30, a artista postou um vídeo no Instagram com diversas fotos inéditas. Em nenhuma delas Enzo aparece. Internautas já começaram a questionar o término, enquanto outros repararam na foto de uma barriga de grávida no álbum.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", o casal teria terminado após Enzo fazer uma postagem polêmica nas redes sociais envolvendo o consumo da carne no país. Na época, o filho de Cláudia Raia foi "cancelado" na internet, o que teria abalado Bruna, embora nenhum dos dois consuma carne. Para evitar se envolver em mais julgamentos, Enzo ficou sumido das redes por um período. A atriz então, teria pedido um tempo ao amado, que não gostou da ideia. De acordo com o colunista, ainda assim, o fim do relacionamento não seria definitivo, uma vez que ambos seguem apaixonados.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.