Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sementes, peixe e frutas! Nutricionista conta mais sobre dieta de Marquezine

Compartilhe no Facebook
Patricia Davidson, nutricionista responsável por orientar a alimentação da artista, conversa com o Purepeople sobre o cardápio da jovem. 'A Bruna precisa ter bastante energia e, para isso, seu plano alimentar é rico em legumes, verduras e frutas, que dão o aporte necessário de nutrientes que ela precisa. Industrializados, frituras, embutidos, açúcar e refinados e outros com certeza estão fora!', conta a especialista.

Bruna Marquezine, mesmo fora da TV, tem uma rotina intensa: viagens dentro e fora do Brasil, treinos e sessões de fotos e campanhas fazem parte do cotidiano da jovem. E, para dar conta de tudo, uma alimentação equilibrada é essencial. Patricia Davidson, nutricionista que acompanha de perto o cardápio da atriz, realinhou o dieta dela neste mês e conversou com o Purepeople sobre os hábitos alimentares da artista. "A Bruna precisa ter bastante energia e, para isso, seu plano alimentar é rico em legumes, verduras e frutas, que dão o aporte necessário de nutrientes que ela precisa. Industrializados, frituras, embutidos, açúcar e refinados e outros com certeza estão fora! Alguns alimentos utilizados no plano alimentar da Bruna são: abacate, oleaginosas e sementes", exemplificou.

Peixes e frutos do mar são algumas das fontes de proteína

Patricia explica que a prática de exercícios devidamente alinhada ao cardápio faz toda a diferença: "O plano alimentar da Bruna é todo planejado para fornecer o suporte adequado de nutrientes para o dia todo, inclusive para a atividade física". Ativa em causas sociambientais, ela tirou a carne vermelha e de frango de seus pratos. "Uma dieta vegetariana equilibrada é rica em vitaminas e minerais, fornecendo todos os nutrientes necessários ao bom funcionamento do organismo. No cardápio da Bru entra peixes e frutos do mar em alguns dias da semana", conta a especialista.

Viagens não deixam atriz abandonar cardápio saudável

Bruna também é adepta de lanches práticos, como nuts e snacks de algas, quando está fora de casa. "O plano é completamente adaptado para sua rotina, incluindo viagens. Ela consegue manter em qualquer lugar", garante. No ano passado, Bruna revelou uma disfunção na tireoide, hoje devidamente sob controle por conta da alimentação. "Após exames feitos na clínica, detectei as intolerâncias alimentares da Bruna e retirei estes do cardápio. Assim, otimizamos o funcionamento do organismo como um todo, inclusive da tireoide", afirma Patricia.

(Por Marilise Gomes)

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.