Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine, nos EUA, passa susto ao enfrentar terremoto: 'Está tudo bem'

Bruna Marquezine afirma ter vivido momentos tensos em suas primeiras horas em solo americano. A atriz aterrizou em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (05). Assim que chegou, a artista ficou assustada ao sentir o chão tremer devido a um terremoto que acometeu o estado da Califórnia. 'Estou. Graças a Deus! Não foi em Los Angeles, mas deu pra sentir. Está tudo bem', afirmou

Bruna Marquezine passa bem! A atriz deixou os fãs preocupados ao revelar ter sentido os vestígios de terremoto que abalou a Califórnia, nos Estados Unidos. A atividade sísmica aconteceu nesta sexta-feira (05) e, de acordo com a artista, marcou o seu primeiro dia na cidade de Los Angeles, onde tem planos de morar pelos próximos meses. "Cheguei na Califórnia ontem e já teve um terremoto. É isso. Esse é o Tweet", escreveu a fashionista, que estudará em diferentes especialidades artísticas.

'Estou assustada', afirma a atriz sobre o terremoto

A mensagem compartilhada por Bruna Marquezine no Twitter neste sábado movimentou as redes sociais. Vários internautas a questionaram se algo havia acontecido com a atriz. "Garota??? Você está bem???", questionou uma seguidora. Minutos depois, a artista respondeu a internauta e garantiu que ela não foi afetada pelo abalo sísmico. "Estou. Graças a Deus! Não foi em Los Angeles, mas deu pra sentir. Está tudo bem. (Só estou assustada, né?! (risos) Os brasileiros não sabem lidar com essas coisas)", explicou a it girl, que chamou a atenção em premiação na última semana.

Artista se diverte com brincadeira de fã: 'Cidade vibrando'

Bruna Marquezine recebeu muitas mensagens de pessoas preocupadas pela saúde da atriz após a revelação do terremoto. Entre a chuva de energia positiva que recebeu, ela se divertiu ao ler a piada de um internauta sobre o que vivenciou nas últimas horas. "Meu amor, é apenas a cidade vibrando a sua chegada, garota! Isso mesmo, eles tremem na base com você, afrontosa! Bate aqui!", brincou um fã. Ativa nas redes sociais e esclarecendo dúvidas dos internautas, a artista riu do comentário.

Bruna Marquezine quer fazer vários cursos diferentes em LA

Em entrevista ao Purepeople, a atriz revelou detalhes sobre o seu plano recente de estudar no exterior. Podendo ficar até 6 meses em Los Angeles, ela pretende mesclar vários cursos diferentes para se tornar, cada vez mais, uma artista completa. "Não sei se irei me limitar a atuação. Esta curadoria deles é muito legal porque traçam um perfil seu para que eu possa fazer um mix de cursos. Tem propostas dentro da minha área que não focam apenas na carreira de ator como roteiro, direção, fotografia... Tudo isso me interessa muito. E ainda acrescenta. Um ator completo é aquele que tem uma visão ampla para todas estas áreas que englobam a profissão", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.