Bruna Marquezine se inspira em Ariana Grande para festa a fantasia. Fotos!
Publicado em 21 de dezembro de 2019 09:02
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Bruna Marquezine, acompanhada pela irmã, Luana, se divertiu com os amigos de sua célula em uma festa à fantasia na sexta-feira (20) à noite: para o momento descontraído, ela surgiu com look idêntico ao da cantora norte-americana Ariana Grande. Rabo de cavalo alto, delineado bem marcado, botas overknee e um moletom oversized como vestido garantiram uma produção perfeita!
Bruna Marquezine se inspira em Ariana Grande para festa à fantasia nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro de 2019
A cantora Ariana Grande foi a inspiração de Bruna Marquezine para a festa à fantasia
Bruna Marquezine surgiu com o rabo de cavalo super alto e a make característica de Ariana Grande, com beauty assinada por Lucas Vieira
Bruna Marquezine alongou os fios para se fantasiar como Ariana Grande
Bruna Marquezine foi com a irmã, Luana Marquezine, à festa à fantasia
Bruna Marquezine escolheu uma fantasia inspirada na americana Ariana Grande
Bruna Marquezine deixou o delineado bem marcado em sua maquiagem para festa à fantasia
Bruna Marquezine adora mudar de visual: ela já apareceu loira para o Carnaval deste ano
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine curtiu uma festa à fantasia entre amigos de sua célula religiosa na noite de sexta-feira (20): acompanhada pela irmã mais nova, Luana, a atriz se inspirou em Ariana Grande, cantora norte-americana, em seu look. A artista - que teve um 2019 marcado por viagens internacionais e uma pausa na TV - surgiu com fios alongados em um rabo de cavalo alto, marca registrada da americana, botas overknee pretas e um casaco oversized cor de rosa em fotos compartilhadas nas redes.

Make é marcada por pele glow e delineado

A beleza de Bruna para o evento informal foi assinada por Lucas Vieira: em suas redes, o beauty artist mostrou a atriz, cuja primeira coleção de beachwear tem renda integralmente revertida para causa social, já pronta. A pele ganhou um iluminado natural, com glow especial no canto interno das pálpebras. O delineado grosso e bem alinhado, outro queridinho de Ariana, também marcou a produção, assim como um batom nude. Por fim, uma sombra metalizada rosa trouxe um ponto de cor à make. Veja abaixo!

Atriz foi elogiada por Mumuzinho: 'Tem Deus'

A relação de Bruna com sua fé foi comentada pelo cantor Mumuzinho em uma bate-papo dele com o influencer Carlinhos Maia. Segundo o pagodeiro, ele presenciou um momento especial da atriz em uma das reuniões espirituais dela com amigos. "A Bruna Marquezine é uma das pessoas mais incríveis que eu já vi. Vi a Bruna recebendo o Espírito Santo, firme. E ela faz uma célula (culto) que ela reúne os amigos na casa dela. E quando eu fui na célula na casa dela, eu passei a estar mais perto de Deus. Ela chamou várias cantores... Muita gente não sabe disso e só quer dar pancadas. Mas não tem jeito, quando tem um Deus...", disse.

'Existe uma força em ser vulnerável', avalia Bruna

Em entrevista recente, Bruna opinou sobre a importância de não se mostrar distante ou superior nas redes sociais. "Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar. E acho que assim a gente vai se ajudando, sabe? Do contrário, é só uma, sei lá, grande viagem de ego", ponderou a jovem, cada vez mais ativa em posicionamentos sociais em suas redes sociais. Ela ainda recordou o momento em que precisou de ajuda para curar uma questão psicológica: "Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Marquezine
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias