Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vida amorosa, carreira no exterior e mais: a retrospectiva de Bruna Marquezine

Fase solteira, ano fora da TV e trabalhos com a moda: o ano de 2019 de Bruna Marquezine
43 fotos
Iniciar o slideshow
Fase solteira, ano fora da TV e trabalhos com a moda: o ano de 2019 de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine teve 2019 marcado por posicionamento nas redes sociais, projetos voltados a causas sociais, ano fora da televisão e tomada de sua própria carreira, rompendo até contrato com sua assessoria de imprensa. A atriz focou mais no universo glam, frequentou os desfiles de alta-moda em torno do mundo e estreou como protagonista de cinema com 'Vou Nadar Até Você'. Saiba mais!

Bruna Marquezine teve ano bastante movimentado! Além de assumir as rédeas da própria carreira, a artista aproveitou o afastamento da televisão para desenvolver novos trabalhos no exterior e se doar ainda mais no universo fashionista, como as Semanas de Moda por Paris, Milão e Nova York. Em 2019, a atriz gravou cenas da série "Conquest" pelo Uruguai, rodou sequência de comercial com Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, e também fez sua estreia como protagonista de cinema com o filme "Vou Nadar Até Você": "Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos".

Doações, protestos contra queimadas e mais: atriz usa voz na web

O ano de Bruna Marquezine também foi marcado por diversos posicionamentos da atriz nas redes sociais, como os protestos contra as queimadas da Amazônia, pedindo pelo fim do incentivo da rivalidade entre mulheres e até se envolveu na polêmica de bulliyng de MC Gui contra uma criança na Disney. No Twitter, a celeb fez um apelo para que parassem de republicar as imagens da menina: "Essa criança não está de fato recebendo esse amor. Isso nem amor é. Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela". A famosa ainda se envolveu em inúmeros projetos sociais. Além da viagem missionária à Angola, na África, a amiga de Sasha Meneghel financiou a reforma de um orfanato no Rio de Janeiro com doação de R$ 120 mil de maneira para lá de discreta, assim como ela age em todas as ocasiões.

Carnaval polêmico com Neymar e Instagram desativado

Não dá para falar do ano de Bruna Marquezine sem relembrar o reencontro da atriz com Neymar pelo Carnaval no Rio de Janeiro. Na Sapucaí, o jogador curtiu camarote na companhia de Anitta e foi flagrado beijando a cantora. Na ocasião, a artista excluiu sua conta da rede social mediante a repercussão e a intérprete de "Onda Diferente" negou intenção de provocar a global. "Quando quero provocar alguém eu trabalho para fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar a fim mesmo", esclareceu a poderosa. Marquezine retornou à web no Dia da Mulher e fez textão sobre sororidade. "Troque os textões por empatia e respeito diário", disparou.

Solteira, atriz idealiza namorado com valores parecidos

Solteira, Bruna Marquezine não sente pressa para viver um novo relacionamento. A carioca afirma que não está em busca da melhor aparência e, sim, dos valores. "Eu nunca tive fisicamente um ideal. Muito pelo contrário, já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas. Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade – por que eu sou muito leal às pessoas que eu amo – transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona. Tem que ser alguém com os valores bem próximos aos meus. Estas são as coisas mais importantes, porque o resto a gente vai encaixando. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo, então se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro", explicou. Em 2019, ela foi flagrada com o modelo argelino Younes Bendjima em Los Angeles e curtiu Rock in Rio com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.