Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Bruna Marquezine tieta a top Gigi Hadid em bastidor de campanha em Nova York

Bruna Marquezine mal voltou ao Brasil depois de gravar sequências da novela "I Love Paraisópolis" em Nova York e já retornou à cidade dos Estados Unidos. Mas, desta vez, a atriz embarcou para fazer fotos para uma campanha publicitária da Garnier, marca da L'Oreal da qual é porta-voz. Neste domingo (26), aintérprete da protagonista Marizete no folhetim de Alcides Nogueira e Mário Teixeira compartilhou no Instagram uma foto na qual aparece fazendo selfie com Gigi Hadid, modelo americana do momento, nos bastidores do ensaio.

A artista contou na rede social que conheceu a top neste domingo, no set. "Foi um prazer! Tão linda. Tão doce", escreveu ela na legenda. Gigi, no entanto, estava em Nova York para uma campanha da Maybelline, da mesma empresa.

Eleita a mulher mais sexy do mundo em 2014 pela revista "VIP", Bruna também posou em cima de uma escrivaninha em um quarto, deixando as pernas à mostra. Ainda na viagem, a atriz que está fazendo dieta para perder cinco quilos, acabou não se rendendo a uma sobremesa: "Tem glúten, lactose e uma lua de chocolate branco! Sim, eu fiz isso e não me arrependo!". A assessoria de Bruna informou ao Purepeople que ela já deve voltar na próxima semana.

Atriz exagerou nas compras durante viagem anterior aos EUA: 'Estourei o cartão'

Na coletiva de imprensa de "I Love Paraisópolis ", Bruna contou que ela e Tatá Werneck (intérprete da Danda, melhor amiga de Marizete) passaram da conta nas compras que fizeram durante a passagem por Nova York, no mês passado.

"Estourei o cartão e estou pagando as compras! Foi complicado!", afirmou a artista, que já havia dito que a mãe controla os seus gastos. "Fui para Nova York com duas malas e voltei com quatro. Ah, e uma torradeira para minha mãe... Perdi completamente a noção!", admitiu ela, aos risos.

Bruna contou ainda que teve o apoio da humorista na hora de fazer as compras. "Não dá para viajar com a Tatá. Ela não tem noção das coisas de compra e uma incentiva a outra, né?. Ela falava: 'Ah estamos trabalhando, compra. Amanhã vamos gravar o dia inteiro, compra essa bolsa'. Uma incentivava a outra e, quando fomos ver, não tínhamos mais dinheiro", relembrou. "Bruna fala demais. Ela mentiu. Não é nada disso. É ela que incentivava. Tivemos dois dias de folga e compramos Manhattan", se defendeu Tatá, rindo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.