Bruna Marquezine vai gravar cenas da novela 'I Love Paraisópolis' em Nova York
Publicado em 17 de fevereiro de 2015 10:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bruna Marquezine está aproveitando, e muito, os dias de Carnaval. A atriz que curtiu o trio elétrico Coruja, comandado por Ivete Sangalo, já tem planos para depois do reinado de Momo. Em entrevista à revista "Quem", a artista eleita a mulher mais sexy de 2014, contou que vai fazer uma viagem internacional para gravar a novela "I Love Paraisópolis". "Vai ser bem bacana este meu novo trabalho. Já fiz os workshops e participei das gravações em São Paulo. A próxima etapa será nos Estados Unidos", afirmou Bruna, que estará em Nova York, local das gravações do folhetim que sucederá "Alto Astral". Atriz recebeu tradicionais colares de Filhos de Gandhi A ex-namorada de Neymar passou na noite desta segunda-feira (16) pelo camarote da intérprete de "Sorte Grande". No local, Bruna recebeu diversas unidades dos colares de membros de Filhos de Gandhi. As peças sempre nas cores azul e branca - uma referência a paz - como dita a tradição costumam ser trocadas por beijos. A artista usou um sutiã preto
Bruna Marquezine contou que viajará para gravar a novela 'I Love Paraisópolis': 'Já fiz os workshops e participei das gravações em São Paulo. A próxima etapa será nos Estados Unidos'
Bruna Marquezine recebeu vários colares de Filhos de Gandhi durante passagem pelo camarote Villa Mix, em Salvador, na Bahia, nesta segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
Bruna Marquezine não trocou os colares por beijos, como manda a tradição
Bruna Marquezine afirmou: 'Desde pequena adoro o Carnaval'
Bruna Marquezine faz coração com as mãos durante passagem de Ivete Sangalo pelo circuito Barra-Ondina
Bruna Marquezine chegou ao camarote Villa Mix com o sutiã à mostra
Bruna Marquezine será a protagonista de 'I Love Paraisópolis', próxima novela das sete
Bruna Marquezine usou shortinho para curtir camarote em Salvador
Bruna Marquezine passou pelo camarote Villa Mix, onde fez fotos com fãs
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine está aproveitando, e muito, os dias de Carnaval. A atriz que curtiu o trio elétrico Coruja, comandado por Ivete Sangalo, já tem planos para depois do reinado de Momo. Em entrevista à revista "Quem", a artista eleita a mulher mais sexy de 2014, contou que vai fazer uma viagem internacional para gravar a novela "I Love Paraisópolis".

"Vai ser bem bacana este meu novo trabalho. Já fiz os workshops e participei das gravações em São Paulo. A próxima etapa será nos Estados Unidos", afirmou Bruna, que estará em Nova York, local das gravações do folhetim que sucederá "Alto Astral".

Atriz recebeu tradicionais colares de Filhos de Gandhi

A ex-namorada de Neymar passou na noite desta segunda-feira (16) pelo camarote da intérprete de "Sorte Grande". No local, Bruna recebeu diversas unidades dos colares de membros de Filhos de Gandhi. As peças sempre nas cores azul e branca - uma referência a paz - como dita a tradição costumam ser trocadas por beijos. A artista usou um sutiã preto rendado e deixou as pernas à mostra em um shortinho. Depois colocou a camiseta do bloco sob o quimono.

O namorado da atriz, Marlon Teixeira, não foi para a capital baiana por compromissos profissionais. De acordo com a publicação, a protagonista de "I Love Paraisópolis" só chegou ao hotel onde está hospedada aproximadamente às 3h da madrugada.

E ela recordou que sempre gostou de se divertir durante o reinado de Momo. "Vim para curtir as brincadeiras e desde pequena adoro o Carnaval, mas minha estreia em Salvador foi no ano passado e adorei. Por isso, decidi voltar", relembrou Bruna.

Artista deixa costas de fora durante passagem por camarote

No domingo (15), a atriz passou pelo camarote da Boa, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, usando uma estilosa máscara, e deixando as costas à mostra com um generoso decote. E no local, Bruna ensinou o astro Chace Crawford a sambar. Mostrando animação, a atriz acabou caindo na risada com o ator.

Enquanto Bruna não beijou na boca durante sua passagem pelo Carnaval do Rio e de Salvador, a história foi bem diferente com Manu Gavassi, amiga da atriz. A cantora acabou trocando beijos com Chace, intérprete do Nate do seriado "Gossip Girl".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Separadas por um 'BBB'? Ana Castela, Bruna Marquezine e mais famosas parecidas com as novas sisters
Separadas por um 'BBB'? Ana Castela, Bruna Marquezine e mais famosas parecidas com as novas sisters
9 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
25 de abril de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias