Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruno Cabrerizo homenageia filha italiana por aniversário de 7 anos: 'Meu amor'

'Você é minha namorada, para sempre!', escreveu o ator em seu perfil no Instagram

Bruno Cabrerizo, protagonista da novela "Tempo de Amar" ao lado de Vitoria Strada, fez homenagem apaixonada à filha italiana, Gaia, por seu aniversário 7 anos comemorado nesta quinta-feira (28). Também pai de um menino, Elia, de 4 anos, o ex-atleta que recentemente exibiu seu físico em praia do Rio de Janeiro usou seu perfil no Instagram para parabenizar a menina. "Sete anos se passaram desde o seu nascimento. Parece que foi ontem que você chegou enchendo minha vida de alegria! Feliz aniversário, meu amor, eu te amo loucamente. Você é minha namorada, para sempre!", escreveu em italiano o ator, completando com as hashtags "aniversário" e "meu amor".

Ex-namoradas do ator o ajudaram a aprender a cuidar do cabelo

Aos 38 anos, Bruno Cabrerizo não tem problemas em assumir sua vaidade e rotina diária de cuidados com a pele e cabelos. "Aprendi, depois de velho, que tenho que cuidar da minha pele. Que tenho que passar protetor, passar hidratante pós-praia. Sou canceriano dramático, mas estou com 38 mas com carinha de 26", brincou o carioca que foi jogador de futebol no exterior. "A barba está branca, mas não dá para esconder... É um plus. Cabelo eu cuido lavando no máximo uma vez por dia. Às vezes é difícil porque quem faz esporte, como eu, acaba lavando duas vezes", contou, revelando com quem aprendeu a valorizar os fios. "Eu sempre lavo com xampu e condicionador para o meu tipo de cabelo. Aprendi isso com indicações de algumas namoradas que já tive, mas também pesquisei e perguntei sobre. Mais jovem eu usava qualquer um, mas nunca sabonete. As mulheres com quem namorei me ajudaram muito. Elas sabem dessas coisas desde cedo e fui aprendendo também", disse.

Bruno Cabrerizo recebe mensagens ousadas de fãs

A maior visibilidade conquistada com a novela das seis na Globo aumentou também a procura dos admiradores de Bruno Cabrerizo nas redes sociais. O ator que repreendeu Sophia Abrahão por errar seu nome no "Vídeo Show" comentou o assédio das fãs em seus perfis na internet. "Algumas mensagens recatadas, outras mais ousadas, como é normal. A rede social dá margem para as pessoas fazerem coisas que não fariam pessoalmente. E levo numa boa, tranquilo", falou. Na rua, no entanto, a abordagem não mudou muito: "Não chegam, não... Pedem para tirar foto, mas chegar mesmo não. Acho que esse approach mais avançado acontece mais dos homens para as mulheres que o inverso. Pelo menos comigo. Sou um pouco tímido".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.