Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filho de Bruno Gagliasso, Bless é homenageado pelo pai com tatuagem no braço

Compartilhe no Facebook
Bruno Gagliasso aumentou o número de tatuagens pelo corpo. O ator homenageou o filho, Bless, de 4 anos, com uma tatuagem no braço em desenho feito por tatuador alemão. 'Perfeição!', disse um seguidor do marido de Giovanna Ewbank. 'Ficou maravilhoso', completou outro. Entre as tattoos, Bruno também já eternizou o rostinho da filha mais velha, Títi, de 6 anos.

Bruno Gagliasso fez mais uma tatuagem em seu corpo. Dessa vez, o marido de Giovanna Ewbank prestou uma homenagem ao filho, Bless, de 4 anos, em seu braço esquerdo. O menino passou a integrar a família em julho após ser concluído o processo de adoção no Malawi, na África. Em abril do ano passado, Bruno já havia feito um desenho também no membro superior para homenagear a filha, Títi, de 6 anos. O ator recorreu ao tatuador alemão Ben Tats. "Tive que rabiscar", escreveu na legenda da imagem postada em seu Instagram.

Tatuagem com rosto do filho de Bruno ganhou elogios: 'Perfeição'

Para poder fazer a homenagem ao filho, o marido da youtuber levou uma foto do caçula divulgada logo após a chegada do menino ao Brasil. O realismo da tattoo impressionou os seguidores do ator. "Ficou maravilhoso", disse um internauta. "Espetacular", elogiou Thiago Fragoso. "Te amo", se derreteu Giovanna. "Demais", "perfeição" e "lindo" foram outros adjetivos usados pelos usuários da rede social. Há quase quatro anos, o humorista Wellington Muniz também eternizou no corpo o rosto da filha, Valentina, hoje com 5 anos.

Filho de Giovanna e Bruno mostrou estilo em viagem

Ao que tudo indica, Bless puxou à irmã quando o assunto é estilo. Durante recente viagem por Jericoacoara, no Ceará, o menino esbanjou fofura ao combinar macacão com bonezinho. "Coisa mais linda do mundo!", aprovou Regina Casé. "Quem aguenta? Lindo demais!", apontou Nanda Costa. Ainda durante os dias de descanso, Giovanna se divertiu com os filhos ao saltar em uma lagoa daquela região. "Gente, eu estou chocada! Não tinha ideia de que existia uma coisa tão linda como essa. Maravilha", se encantou a atriz ao chegar em Buraco Azul de Caiçara.

Giovanna já conversou com a filha sobre racismo

Durante entrevista para a revista "Crescer", a youtuber contou que já teve conversa com Títi sobre questões ligadas ao racismo. "A gente ainda não fala sobre o racismo da maneira cruel que ele é, não faz sentido para ela. Mas lemos livros infantis que falam sobre o racismo e sobre as dificuldades de ser negro no Brasil de uma maneira mais suave, para quando ela passar por alguma situação, já ter um certo entendimento", afirmou. "Nós nos importamos em estar sempre mostrando a ela autores, protagonistas de histórias infantis e referências de artistas negros para que ela cresça e se inspire neles. Mas tudo de um jeitinho especial, porque estamos falando com uma criança e é importante que seja de maneira lúdica e suave", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.