Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruno Gagliasso e Ewbank exibem primeiras fotos do filho, Bless: 'Família feliz'

Compartilhe no Facebook
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank postaram as primeiras fotos do filho, Bless, de 4 anos. Assim como a irmãzinha Títi, de 6 anos, menino foi adotado no Malawi, na África. 'Família feliz e transbordando de amor... Bless chegou em casa!', festejou a youtuber. Nas imagens, Bless aparece cheio de estilo ganhando carinho da irmã e ao lado da menina e dos pais. Veja!

Bruno Gagliasso e a mulher, Giovanna Ewbank, postaram a primeira foto ao lado do filho, Bless, de 4 anos. O novo membro da família foi adotado no Malawi, na África do Sul, assim como a irmã, Títi, de 6. "Família feliz. Bless chegou em casa", legendou o ator. Nas imagens é possível ver o menino esbanjando estilo com uma jaqueta camuflada ao lado dos pais e da menina, sozinho e ganhando um abraço da garotinha. "Todo amor do mundo para vocês", desejou José Loreto. "Parabéns!!! Muita saúde e amor para vocês", completou Regiane Alves. "Parabéns!!! Lindos!", exaltou Fernanda de Freitas. Bruno, Giovanna e Títi embarcaram para o continente vizinho no começo do mês e a youtuber definiu a ocasião como "especial". "Família feliz e transbordando de amor... Bless chegou em casa!!", escreveu a atriz ao compartilhar as mesmas fotos em seu Instagram.

'Momento de amar nosso filho', disseram Bruno e Giovanna

Logo após confirmarem a adoção de Bless, os atores exaltaram a conclusão do processo. "Estamos muito felizes com a chegada de Bless. Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Títi e queríamos que tivesse a mesma origem dela. Para nós, o momento é somente de alegria e estamos focados e concentrados em dar amor ao nosso filho", disseram Bruno e Giovanna, que havia revelado, em fevereiro de 2018, o desejo da filha de ganhar um irmãozinho. "Ela está pedindo muito irmãos. Ela falou que quer um menino e uma menina. O Bruno ama a casa cheia e a Títi também ama a casa cheia", apontou na ocasião.

Giovanna já falou para filha sobre adoção

Ao participar do "Altas Horas", a mulher do ator disse já ter tido uma conversa franca com Títi sobre o processo de adoção. "Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?'", recordou. "Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: 'Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?'. Ela disse que não. 'Então agora põe a mão no meu coração.' E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: 'Sim, seu coração está batendo'. E eu falei: 'Pois é filha, o meu coração está batendo para você", acrescentou. Mãe e filha também já incluíram nas conversas assuntos relativo ao racismo no país.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.