Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gagliasso zoa história do 'surubão de Noronha': 'Divertida se fosse real'

Bruno Gagliasso tirou sarro com a história do 'surubão de Noronha' em bate-papo com os internautas no Twitter, nesta terça-feira (15). O ator entrou na brincadeira, mas avisou aos fãs: 'Devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra'

O "Surubão de Noronha" mexeu com a imaginação dos internautas em 2019. O boato que começou nas redes sociais hoje é motivo de risada para Bruno Gagliasso e mais famosos que foram envolvidos e costumavam curtir o réveillon por Fernando de Noronha, arquipélago localizado em pernambuco. Nesta terça-feira (15), o ex-ator da Globo tirou sarro ao recordar as especulações em torno da história. "Eu tenho muita dificuldade de negar o 'sururbão de Noronha', porque é uma história muito divertida se fosse real", brincou ele, que organizou festa de aniversário para a mulher, Giovanna Ewbank.

Anitta reage ao 'surubão': 'Se ninguém me chamasse ficaria bolada'

Pai de Títi, de 7 anos, Bless, com 5, e o recém-nascido Zyan, de apenas dois meses, Bruno Gagliasso reforçou que tudo não passou de burburinho e ironizou com muito bom humor. "Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem", pediu. Solteira e em busca de um novo amor, Anitta reagiu a publicação do galã que foi postado no perfil do Instagram "Rainha Matos". "Se esse 'surubão' existisse e ninguém tivesse me chamado eu iria ficar bolada", disparou a poderosa, prestes a lançar primeiro hit com Cardi B.

Fe Paes Leme brinca: 'Com aquele elenco não ia rolar surubão'

Um dos nomes envolvidos nos rumores, Fernanda Paes Leme diz provocar a imaginação das pessoas toda vez que ouve o assunto. "Neguei esses dias também, mas sempre com uma risadinha de canto pra tentar manter o mistério", entregou. "Aliás com aquele elenco não ia rolar surubão nenhum... se eu visse geral pelado ia ter crise de riso, real", completou a apresentadora, causando gargalhadas em Bruno Gagliasso: "Nossa, Fernanda".

Bruno Gagliasso e família trocaram Noronha por Bahia no réveillon

Muitos famosos desistiram de passar o revéillon em Fernando de Noronha depois da história viralizar. Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, por exemplo, escolheram curtir o Ano Novo em Trancoso, na Bahia. O jogador do PSG Neymar ficou em uma mansão luxuosa com Gabriel Medina em Barra Grande, no interior do estado. Apesar dos burburinhos, outros artistas não se desviaram de seu destino predileto para encerrar as festas, como Manu Gavassi, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Paulo Vilhena, Giovanna Lancellotti, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni, entre outros nomes.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.