Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruno Gagliasso viaja para Noronha após cena da morte de Murilo em 'Babilônia'

Ator foi abordado por fãs no aeroporto e foi alvo de brincadeiras: 'Quem disse que ele morreu?'

Bruno Gagliasso se despediu da novela "Babilônia" nesta quinta-feira (13) após seu personagem, Murilo, ser assassinado com um furador de gelo, e afivelou as malas rumo a Fernando de Noronha. O ator resolveu tirar uns dias de descanso depois de encarar um ritmo intenso de trabalho. "Bruno deve passar uns 15 dias na ilha, vem relaxar e também acertar uns detalhes do réveillon. Bruno vai participar de um evento de apoio ao grupo de capoeira local e quer ficar para as festas do 'Love Noronha' (site lançado pelos sócios), no final do mês", disse o sócio do artista, Tuca Sultanum, ao blog "Viver Noronha". "A dúvida quanto ao tempo de permanência na ilha é apenas porque não sabemos se ainda terá que gravar alguma cena para a novela", acrescentou.

Durante o trajeto, Gagliasso foi abordado por alguns admiradores no aeroporto. Um deles chegou a brincar com o assassinato de seu personagem, que tem Inês (Adriana Esteves) como principal suspeita. "Quem disse que ele morreu? Tá indo viver Noronha!", legendou um internauta ao postar uma foto com o ator. Nos bastidores da trama, Bruno também foi alvo de brincadeiras com o elenco antes de gravar a morte do cafetão.

A mulher do galã, Giovanna Ewbank, que chegou a gravar uma cena quente como prostituta ao lado do marido nos capítulos finais, não o acompanhou durante a viagem, mas avisou que está em boas mãos. Em seu Instagram, ela fez uma selfie acompanhada do irmão, Gian Luca Ewbank, e de Lucas, seu primo, com a legenda: "Dia de ficar com os meus meninos. Boa companhia".

Internautas comentam cena da morte de Murilo em 'Babilônia'

Para movimentar a trama das nove, que sofreu boicote e não conquistou uma boa audiência, Gilberto Braga decidiu fazer o clássico "quem matou?". Depois de arrumar confusão com vários personagens, e empurrar a ex-cunhada grávida da escada, sendo comparado à inesquecível vilã Nazaré Tedesco, Murilo é assassinado durante o aniversário de Alice (Sophie Charlotte ) na boate de Guto (Bruno Gissoni ).

Nas redes sociais o movimento foi grande. Muitos internautas comentaram a cena da morte do cafetão. Algumas fãs do ator, no entanto, chamaram a atenção para a beleza do ator. "Bruno Gagliasso é tão bonito que até na cena da morte o olho aberto mostra beleza", disse uma. "Até morto o Bruno Gagliasso é bonito", afirmou outra. "Murilo é do mal, mas não queria que ele morresse não, tão lindo o Bruno Gagliasso", elogiou uma terceira.

(Por Ana Carolina Brito)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.