Internautas elogiam cenas de 'Babilônia' e comparam Murilo à Nazaré Tedesco
Publicado em 13 de agosto de 2015 10:41
Por Purepeople
Cafetão empurra Cris da escada no capítulo de quarta-feira (12), lembrando as vilanias praticadas pela personagem de Renata Sorrah em 'Senhora do Destino '
No capítulo de quarta-feira, dia 12 de agosto de 2015, de 'Babilônia', Murilo empurra Cris da escada e ela revela que ele é o pai do filho que está esperando
Alice descobre que o namorado ainda age como cafetão ao flagrá-lo na cama com Vanessa
Olga conta para Murilo que Cris está grávida e todos pensam que o filho é de Vinícius
O rapaz vai atrás de Cris, revoltado pelo fato da jovem estar esperando um filho do irmão, com quem disputou atenção a vida inteira
Os dois começam uma discussão calorosa no apartamento de Olga
Alice vai escutar a discussão e ver Murilo empurrar Cris pela escada. A jovem vai até a casa de Olga para contar a verdade sobre o filho dela
Murilo empurra Cris escada abaixo, fazendo público compará-lo à Nazaré Tedesco, épica vilã vivida por Renata Sorrah em 'Senhora do Destino'
Internautas elogiaram a reta final da novela, depois de ter passado por grande rejeição do público
Revelação de que Murilo é o pai do filho de Cris também chocou internautas e causou comoção nas redes sociais
Veja + após o anúncio

O capítulo desta quarta-feira (12) da novela "Babilônia" foi recheado de fortes emoções. E Murilo (Bruno Gagliasso) protagonizou a maior delas ao lado de Cris (Tainá Müller) bem no final, quando ele a empurra da escada, depois de descobrir pela mãe, Olga (Lu Grimaldi), que a cunhada está grávida de Vinícius (Thiago Fragoso). A surpresa vem quando Cris, aos pés da escada, confessa: "O filho é seu, Murilo". Para complicar ainda mais a situação do rapaz, Alice (Sophie Charlotte) vê e ouve tudo atrás da porta, depois de ter descoberto que o namorado ainda agia como cafetão e flagrá-lo na cama com a prostituta Vanessa (Giovanna Ewbank - que gravou uma participação especial ao lado do marido na vida real).

As cenas causaram grande comoção nas redes sociais. Além diversos elogios à trama, que vinha sendo severamente criticada e rejeitada pelo público, os internautas compararam Murilo à Nazaré Tedesco, épica vilã vivida por Renata Sorrah em "Senhora do Destino" (2004), que empurrou escada abaixo alguns personagens da novela.

"Só queria dizer que os capítulos dessa semana foram um tapa na cara de todos que criticam a novela", disse uma internauta no Twitter. "Babilônia guardou todos os seus trunfos e está jogando agora todos eles na telinha! Resultado: cada capítulo mais imperdível que outro", elogiou outro. "Murilo dando uma de Nazaré", declarou um, lembrando da vilã de Renata Sorrah. "Quem nasceu para Murilo nunca será Nazaré Tedesco", declarou outro. A paternidade do cafetão também ganhou comentários: "Toma que o filho é teu! Bafão".

Beatriz perde presidência da empresa e fica pobre; Murilo é assassinado

Nos capítulos finais de "Babilônia", Beatriz (Glória Pires) ficará pobre, após um plano armado por Otávio (Herson Capri), e Murilo será assassinado por alguém misterioso - já que o cafetão possui vários inimigos que desejam sua morte. Os detalhes da reta final da trama foram antecipados pelos autores Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga.
Depois de ser dispensado por Beatriz, que admitirá estar apaixonada por outro, Otávio ficará enfurecido e, tomado pelo ciúme, coloca em prática, ao lado de Inês (Adriana Esteves), seu plano para destruir a empresária. Numa jogada financeira, ele tira tudo de Beatriz. "Ela perderá o dinheiro e o poder na Souza Rangel", revelou Linhares.

O fim trágico de Murilo também foi comentado pelo autor. "O assassinato acontece na boate de Guto (Bruno Gissoni), durante a festa de aniversário de Alice. A lista de suspeitos é grande. Começam as investigações e o 'quem matou?' só será revelado no último capítulo. Alice descobrirá toda a verdade sobre Murilo e também será uma das suspeitas de matá-lo", finalizou Linhares. Regina (Camila Pitanga) também pode ser uma suspeita, já que a gerente descobriu as armações que ele fez contra ela.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Redes sociais TV
Sobre o mesmo tema
Final de Preciosa em 'Fuzuê': um DETALHE em cena de Marina Ruy Barbosa pode reviver cena CAÓTICA em novela de 2015
Final de Preciosa em 'Fuzuê': um DETALHE em cena de Marina Ruy Barbosa pode reviver cena CAÓTICA em novela de 2015
21 de fevereiro de 2024
Volume na calça de Xanddy rouba a cena em ensaio para carnaval de Salvador 2024. Fotos!
Volume na calça de Xanddy rouba a cena em ensaio para carnaval de Salvador 2024. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
7 de abril de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias